Notícias

Buscar

É AMANHÃ! FEIRA DO EMPREENDEDOR 2022 SERÁ ABERTA NESTA QUINTA-FEIRA (31) E TEM ENTRADA GRATUITA.


FEIRA DO EMPREENDEDOR 2022 SERÁ ABERTA OFICIALMENTE, NESTA QUINTA-FEIRA (31) A PARTIR DAS 17H E VAI ATÉ DOMINGO (03 ABRIL).


A Feira do Empreendedor 2022 será oficialmente aberta nesta quinta-feira, 31/03, com uma programação que se inicia às 17h, contemplando palestras masterclasses e a solenidade oficial de abertura para convidados, lideranças empresariais, representantes de patrocinadores e parceiros, empreendedores e autoridades.

Toda a programação se concentra no Multicenter Eventos e Negócios, no auditório Darcy Ribeiro 1, no ambiente do Centro de Convenções. Às 17h, a programação começa com a palestra masterclass do economista e jornalista da Jovem Pan News, Luis Artur Nogueira (no Auditório Darcy Ribeiro 1), falando sobre “O Futuro Econômico e as Finanças dos Empreendedores”.

Em seguida, acontece a solenidade oficial de abertura, às 18h, também no Auditório Darcy Ribeiro 1. Logo após a cerimônia, o músico Carlinhos Brown sobe ao palco para a palestra "Música, Inovação, Visão de Futuro e Transformação e seus impactos na carreira de Carlinhos Brown".

A Feira do Empreendedor está sendo organizada pelo SEBRAE e tem como parceiro correalizador o Governo do Maranhão, sendo patrocinada pelo Sistema FIEMA, com participação do SESI-MA, SENAI-MA, IEL/MA e Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF); FAEMA-SENAR/MA, EMAP; Star 1; Equatorial Energia/Enova; FECOMÉRCIO-MA, Sinduscon/MA; Alvorada Motos; Acústica Produções; Suzano; Safemed/Vitalmed; JR Voltz, Vale, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.

Terá, ainda, apoio da Associação Catarinense de Tecnologia – Acate e da Agência Espacial Brasileira – AEB, Prefeitura de São Luís (através da Semfaz, Amdes, Setur, Semispe, Semurh/Blitz Urbana, Semapa e Semus), G7 Cooperativa de Turismo, Amagames, Uniceuma, UFMA. Conselho Regional de Contabilidade – CRC, INSS e Secretaria de Administração de São José de Ribamar – Semas.

TUDO PRONTO PARA O MAIOR EVENTO DE EMPREENDEDORISMO DO BRASIL, QUE JÁ COMEÇA, COM PALESTRA DO MÚSICO E CANTOR, CARLINHOS BROWN.