top of page

Notícias

Buscar

A FESTA DO ANO EM BH! FEIJOADA DO MARANHÃO CONTARÁ COM GRANDES ATRAÇÕES E BUFFET COMPLETO.


TUDO PRONTO PARA A 30ª EDIÇÃO DA FEIJOADA DO MARANHÃO NA CAPITAL MINEIRA. Uma festa que pretende superar todas as expectativas e será lembrada, como o mais animado e prestigiado evento gastronômico e cultural de Minas Gerais do ano 2021. A “Feijoada do Maranhão” vai reunir grandes nomes da Imprensa Nacional de vários estados, que já confirmaram suas presenças, além de convidados vips, entre eles, o carnavalesco Milton Cunha, a modelo Nycolle Veloso do Rio de Janeiro, a Musa da feijoada, Malu Agatão e um seleto público de convidados e amigos mineiros. No comando da pista, a animação e irreverência da Banda de Samba Faixa Nobre-B, Alan e Alex Sertanejo, Henrique & Manoel e Bateria da Escola de Samba de Venda Nova. Vai ser muita folia e descontração. HISTÓRIA DA FEIJOADA: A feijoada tem uma história curiosa. A primeira versão do evento aconteceu em 1991, quando Valdez Maranhão, então fotógrafo do antigo “Jornal de Minas”, perdeu sua câmera fotográfica. Sem capital para adquirir outro equipamento de trabalho, Maranhão resolveu por sugestão dos amigos, realizar uma Feijoada. O evento foi um sucesso e atualmente, além de Belo Horizonte por 30 anos consecutivos, já teve 05 edições em São Luis-MA e 01 (uma) edição em Portugal.

PELA TRAJETÓRIA DE SUCESSO DA SUA FEIJOADA, QUE COMPLETA 30 ANOS, O EMPRESÁRIO E FOTÓGRAFO, VALDEZ MARANHÃO (CENTRO), RECEBEU O PRÊMIO NOBRE 2019, A MAIS IMPORTANTE CERIMÔNIA DE HOMENAGENS DO MARANHÃO, DAS MÃOS DO JORNALISTA, FRANKLIN DAVID E MADALENA NOBRE, QUE IRÁ PARTICIPAR DO EVENTO NO DIMENSÃO HALL.


PARCERIAS: Com a certeza do sucesso e com a credibilidade de marcas importantes, o anfitrião da Feijoada, Valdez Maranhão, conta com o apoio de parcerias importantes. Destacam-se, a Prefeitura de Belo Horizonte-MG, a Empresa de Turismo de Belo Horizonte (BELOTUR), Multimarcas Consórcios, Supermercados BH, Mundo dos Negócios, Mercado Central de Belo Horizonte, Café Segafredo, Galato Sorvetes, Liberdade FM 92,9, Dayrell Hotel e Centro de Convenções, Novotel, Pampulha Turismo, AnilMed, Grupo Benassi, Royal Golden Savassi e o San Diego Suítes, onde o casal de apresentadores de TV, Marcos Davi (Programa Mundo Passaporte) e Madalena Nobre (Programa Nobre) ficarão hospedados. Está programado um "Túnel do Tempo" para relembrar as feijoadas, o trabalho fotográfico do anfitrião, no Estádio Mineirão e a deliciosa feijoada será acompanhada de iguarias e guloseimas mineiras, sem falar na cerveja geladíssima e Caipifrutas de cachaça mineira.

A CAMISETA DA FEIJOADA TEM ASSINATURA DO ARTISTA, THIAGO FERREIRA E PODE SER ADQUIRIDA ATRAVÉS DO TELEFONE: (31) 99235-3540 OU NO BOTECO DO MARANHÃO: AVENIDA BIAS FORTES, 541, BAIRRO DE LOURDES.

bottom of page