top of page

Notícias

Buscar

ABIH - MA PROMOVE EVENTO COM SETOR HOTELEIRO EM SÃO LUIS - MA.



A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Maranhão (ABIH - MA), reuniu na última quinta-feira (05/12/2019) no Rio Poty Hotel - São Luis, empresários e profissionais do setor hoteleiro, gestores públicos, estudantes, fornecedores e entidades ligadas ao segmento do turismo. Juntos, foram discutidas demandas, avanços e situações comuns no setor.

O objetivo do evento foi promover conhecimento e compartilhamento de informações, contribuir com a geração de negócios, aproximar o público alvo e proporcionar oportunidade para empresas fornecedoras de produtos, que atendam a necessidade da rede hoteleira e para os meios de hospedagem no estado.

Além de bastante prestigiado, o encontro contou com rodadas de negócios, palestras, apresentações e sorteio de brindes aos seletos participantes. Segundo o Sr. João Antonio Barros - Pres. da ABIH-MA "o evento é o primeiro de uma série de ações e negócios, que a entidade pretende realizar nos próximos meses" e finalizou ressaltando "que essas rodas de conversas entre o trade turístico e empresários do setor hoteleiro vão acontecer em outras cidades do estado e serão muito importantes, para os meios de hospedagens no Maranhão.


Evento contou com grande público e foi bastante produtivo para o segmento de hotelaria e turismo do Maranhão,


.


bottom of page