top of page

Notícias

Buscar

ARMANDO FERREIRA ASSUME PRESIDÊNCIA DA ABIH-MA, NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA 16 MARÇO 2022.


EXECUTIVO DO RIO POTY HOTEL BY TARRAFAS HOTEL - SÃO LUIS, ARMANDO FERREIRA SERÁ EMPOSSADO PRESIDENTE DA ABIH-MA (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE HOTÉIS) PARA A GESTÃO 2022-2025.


Como Vice-Presidente da gestão passada, o CEO Armando Ferreira assumiu, devido a ausência justificada do então presidente, Antônio João Barros, e pelas suas atribuições do cargo, a presidência interina da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Maranhão, e durante esse período e em plena Pandemia do Coronavírus, conseguiu superar os desafios, driblar a crise econômica e reposicionar em passos largos, as atividades do setor hoteleiro, que foi duramente impactado, nos últimos anos.


Por todo esse conjunto de ações positivas e exitosas, a diretoria do órgão, em votação realizada em 2021. elegeu o Sr. Armando Ferreira, como presidente da ABIH-MA com mandato de 2022 até 2025. A cerimônia de posse acontece na tarde desta terça-feira (16) às 15 horas, no Prédio da Fecomércio - Calhau e contará com convidados da entidade e o cumprimento de todos os novos protocolos sanitários .Boa sorte e muito mais sucesso.


bottom of page