Notícias

Buscar

BICAMPEÃO! PROGRAMA MUNDO PASSAPORTE É PREMIADO COM O TROFÉU CAZUMBÁ DE TURISMO E CULTURA 2021.


MARCOS DAVI DEDICA O PRÊMIO CAZUMBÁ, AO SEU PÚBLICO, QUE ACOMPANHA O PROGRAMA EM REDE NACIONAL DE TV, EM MAIS DE 80 PAÍSES, REDES SOCIAIS E INTERNET.


Os segredos foram finalmente revelados, e o público conheceu os destaques do ano de 2021, nas áreas do Turismo e da Cultura no Maranhão. A noite da última sexta-feira (11) no Rio Poty Hotel - São Luis, foi de expectativas e confraternização de entidades, gestores, empresas e os mais conceituados profissionais do Trade Turístico maranhense.


O Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura é produzido pelo turismólogo e jornalista, Reginaldo Rodrigues, que assina o Jornal Blog Cazumbá, um veículo de comunicação, que atua de forma decisiva, na divulgação dos atrativos turísticos e culturais do Maranhão,


Com a credibilidade conquistada ao longo de mais de 2 décadas, Reginaldo "Cazumbá" realizou a quinta edição de sua prestigiada premiação, que é conhecida como 'Oscar do Turismo Maranhense", e os nomes do indicados para a disputa, vem de profissionais da área, entidades, jornalistas e acadêmicos da área do turismo. A votação aconteceu pela Internet e o público apontou, entre 22 categorias, os destaques do ano. Nessa edição, foram mais de 70 mil votos.


A ESTATUETA DO PRÊMIO CAZUMBÁ É O TROFÉU MAIS DISPUTADO PELO PROFISSIONAIS DO TURISMO E CULTURA DO MARANHÃO E É PRODUZIDO POR UM ARTESÃO DA CIDADE DE TIMON-MA.


Entre os homenageados, o Programa Mundo Passaporte recebeu a estatueta na categoria "Mídia de Difusão Destaque 2021, na Divulgação dos Destinos Maranhenses" e o apresentador e publicitário, Marcos Davi, dedicou o Prêmio, aos seus telespectadores e seguidores, que acompanham o seu conteúdo, em Rede Nacional de TV, em mais de 80 países, pela Internet, Redes Sociais e falou "É a terceira vez que recebe com muita honra, o Troféu Cazumbá e fico bastante honrado e feliz. Isso é a certeza, que estamos no caminho certo".


O Mundo Passaporte, se destaca também, como o de maior audiência e cobertura, entre os outros programas de TV, produzidos no Maranhão. São mais de 8 milhões de telespectadores, que assistem o conteúdo, toda a semana e milhares de views on line, pela Internet e celular. Acesse www.mundopassaporte.com.br e conheça mais sobre o Programa, que é sucesso de público.

MARCOS DAVI AO LADO DA COLEGA JORNALISTA, LÉA ZACHEU (REVISTA MARANHÃO TURISMO), O IDEALIZADOR DO PRÊMIO, REGINALDO "CAZUMBÁ" RODRIGUES E REPRESENTANDO O GRUPO MIRANTE, O JORNALISTA, WERTON ARAÚJO, QUE TAMBÉM FOI PREMIADO.


FOTOS: CHARLES EDUARDO