top of page

Notícias

Buscar

CIDADÃO DE SÃO LUIS: CÂMARA HOMENAGEIA O EMPRESÁRIO MAURÍCIO FEIJÓ.


O EMPRESÁRIO, MAURÍCIO FEIJÓ, COM A ESPOSA CÉLIA FEIJÓ, A FILHA, MICHELINE BENTES E A NETA, ANA CLARA.


Um dos mais destacados empresários do Maranhão, Maurício Aragão Feijó, recebeu na tarde desta segunda-feira (19), o justo e merecido "Título de Cidadão Ludovicense". A sessão solene, aconteceu no Plenário do Legislativo Municipal e contou com a presença de familiares, amigos, lideranças empresariais, gestores públicos e muitos amigo.


O título foi proposta pelo Decreto Legislativo 086/2022, de autoria do Vereador Manoel Filho e aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara de Vereadores de São Luis-MA.


O HOMENAGEADO, ENTRE O VEREADOR, MANOEL FILHO, O PRIMO-IRMÃO, DR. PEDRO ARAGÃO E ARMANDO FERREIRA (ABIH-MA)


No discurso de saudação, o autor da homenagem, o Vereador Manoel Filho, que conduziu a sessão, ao lado dos vereadores Marcial Lima e Marlon Botão Filho, destacou a forma simples, humana e encorajadora, do empresário, Maurício Feijó, que ao longo dos anos, contribuiu com a geração de empregos, rendas e oportunidades, para a população maranhense e enfatizou, os princípios cristãos do homenageado. "É uma grande honra prestar esse reconhecimento, a uma pessoa querida por todos, que representa bem a classe empresarial e acima de tudo, conduz seus negócios, com o mesmo carinho que tem, por sua admirável família", finalizou, Manoel Filho.


A SOLENIDADE FOI BASTANTE PRESTIGIADA POR FAMILIARES E AMIGOS DO EMPRESÁRIO.


Bastante emocionado com os discursos dos vereadores, da Vice-Prefeita de São Luis, Esmênia Miranda, do Secretário de Estado da Indústria e Comércio, Cassiano Pereira Júnior, o empresário Maurício Feijó foi a Tribuna de Honra e em um breve discurso, agradeceu a presença de todos, destacou a responsabilidade da honraria, dos desafios do passado e o papel da classe empresarial, para o crescimento da cidade. A palavra gratidão e união, foram usadas várias vezes, para citar a participação dos amigos que deram acolhida, apoio e especialmente, ao amor e convivência da sua família. "Sou muito grato a todos, em especial, a minha esposa, Célia, minha filha, Micheline, minha neta, Ana Clara e o genro, Anderson Bentes, pela verdadeiro espírito de família, que é minha base, em todos os momentos e decisões de minha vida", finalizou Dr. Maurício Feijó.


Maurício Feijó ocupa a presidência da FECOMÉRCIO - MA (Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Maranhão) e goza de grande prestígio, admiração e respeito de toda a classe empresarial, colaboradores e gestores públicos,


O EMPRESÁRIO, MAURÍCIO FEIJÓ EXIBE COM ORGULHO, O TÍTULO DE CIDADÃO DE SÃO LUIS.


Perfil do novo "Cidadão Ludovicense".

Maurício Aragão Feijó nasceu na cidade de Sobral - CE, chegou no Maranhão, com apenas 20 anos de idade e desde então, se destaca no cenário empresarial maranhense.


Com mais de 50 anos de atuação no comércio de São Luis, se destacou nos segmentos de vidraçaria, alumínio, iluminação, móveis e utilidades. Atualmente, é referência no mercado atacadista, com o Marajó Shopping, no bairro do São Cristóvão, gerando oportunidade de crescimento, para tantos outras pessoas, que empreendem em diversos setores.


Além de presidir a Fecomércio-MA, Dr. Maurício Feijó é o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de São Luís, integra o Conselho Deliberativo do SEBRAE-MA, é membro do Conselho Consultivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL/São Luís), e faz parte, da Associação Comercial do Maranhão (ACM).


Um grande empresário, que escolheu o Maranhão, para empreender e gerar desenvolvimento social, econômico e humano, para os cidadãos de São Luis. Um honra ter o Dr. Maurício Aragão Feijó, como conterrâneo.


MUITO EMOCIONADO COM A HOMENAGEM, DR. MAURÍCIO FEIJÓ DESTACOU A FAMÍLIA, COMO A BASE DE SEU SUCESSO PROFISIONAL.



bottom of page