top of page

Notícias

Buscar

DE SÃO LUIS! DR. FABIANO CAZECA E VALDEZ MARANHÃO RECEBEM TÍTULOS DE CIDADANIA LUDOVICENSE.


OS EMPRESÁRIOS, VALDEZ MARANHÃO E FABIANO LOPES FERREIRA, QUE ATUAM NOS ESTADOS DE MINAS GERAIS E MARANHÃO, RECEBERAM O TÍTULO DE CIDADÃO DE SÃO LUIS, EM SESSÃO SOLENE PRESIDIDA, PELO VEREADOR RAIMUNDO PENHA.


O empresário multimídia, Fabiano Lopes Ferreira e o fotógrafo Valdez Maranhão, que atua no ramo da gastronomia, na capital mineira, receberam na manhã de sexta-feira (27), os títulos de “Cidadão de São Luis”.


O Projeto de Lei foi proposto pela nobre vereadora, Karla Sarney, que por motivo de viagem, foi representada na solenidade, pelo brilhante vereador, Raimundo Penha, A cerimônia foi bastante prestigiada e emocionante.


OS AGRACIADOS COM O TÍTULO DE CIDADÃO DE SÃO LUIS, COM MARCOS DAVI, MADALENA NOBRE E ASSESSORES DA VEREADORA, KARLA SARNEY.


Valdez Maranhão, que nasceu em Bacabal - MA e faz um grande trabalho de divulgação das belezas maranhenses, em Belo Horizonte - MG, agradeceu muito a honraria e disse na tribuna do plenário da Câmara Municipal, que “se tratava de o dia mais importante de sua vida”.


Bastante emocionado, o Dr. Fabiano Cazeca falou da grandeza da homenagem prestada pela vereadora, Karla Sarney e da sua ligação próxima com o Maranhão. “comecei a desenvolver meus negócios no segmento de consórcios, aqui no Maranhão. Hoje, o Grupo Multimarcas Consórcios, se destaca no cenário nacional, graças a acolhida que tive aqui, pelos maranhenses. Sonhava com essa cidadania ludovicense e agora posso dizer, sou filho dessa terra, que amo de coração”, destacou o empresário, Fabiano Cazeca em seu discurso.


O EX-PREDIDENTE, JOSÉ SARNEY, VALDEZ MARANHÃO E DR. FABIANO CAZECA


Logo após a solenidade, que concedeu os títulos de “Cidadãos de São Luis” aos empresários, Valdez Maranhão e Dr. Fabiano Cazeca, foram visitar o ex-presidente, José Sarney, em sua residência no bairro do Calhau e foram recepcionados de forma alegre e descontraída. Relembraram momentos do passado e falaram sobre o cenário nacional. Um encontro memorável. Parabéns aos nossos conterrâneos.


FOTOS: Elisângela Salomon

Kommentare


bottom of page