top of page

Notícias

Buscar

DELTA DO RIO PARNAÍBA. ENCANTADOR E REVIGORANTE


O CASAL DE APRESENTADORES DE TV, MARCOS DAVI E MADALENA NOBRE CURTINDO AS BELEZAS DE TUTÓIA-MA E O DELTA DO RIO PARNAÍBA, O ÚNICO EM MAR ABERTO DAS AMÉRICAS.


O Programa de TV Mundo Passaporte, que é exibido através da REDETV São Luis e em Rede Nacional e Internacional pela AMAZONSAT, começa uma nova série de matérias para a Temporada de Verão 2020, que esse ano tem como tema "O MARANHÃO É A NOSSA PRAIA".

Serão 03 programas, divididos em blocos onde o apresentador, Marcos Davi vai mostrar ao seu grande público, a Gastronomia, os Talentos, a Cultura, o Artesanato e os Cenários Incríveis existentes na exuberante cidade de Tutóia - MA. O primeiro episódio, entre outros assuntos, dará dicas de gastronomia e passeios de 4x4, bugre e quadriciclo. No Segundo episódio, passeio de lancha pelas ilhas do Delta do Rio Parnaíba e dicas de Hospedagem (Pousada Jagatá) vão deixar os telespectadores, com vontade de ir correndo conhecer ao maravilhas desse pedaço do Maranhão, O 3º episódio vem recheado de artesanato e muito mais atrativos. Imperdíveis.


O EMPRESÁRIO MARCOS JAGATÁ (POUSADA JAGATÁ) RECEPCIONA COM SIMPATIA, BOM GOSTO E ACREDITA NA FORÇA DO TURISMO NA REGIÃO.


Com o apoio do Governo do Maranhão, SEBRAE, VIVO e Milenarte Produções, que estão apoiando de forma decisiva e importante, a cadeia produtiva do estado, nessa retomada da economia, a equipe do Programa Mundo Passaporte esteve na cidade de Tutóia e ficou encantada com tantas belezas naturais. O município encontra-se encravado em uma localização privilegiada, entre os Lençóis Maranhenses e o Delta do Rio Parnaíba e conta com praias deslumbrantes, poucos metros do centro da cidade. Algo incomparavelmente, magnífico.


EQUIPE DA JJ TURISMO TUTÓIA, MOSTRANO AS BELEZAS DO DELTA DAS AMÉRICAS, AO PROGRAMA DE TV MUNDO PASSAPORTE.


Tutóia conta com excelente estrutura para receber bem seus visitantes, destacamos a Pousada Jagatá, de frente para o mar e muito aconchegante. O “Arroz com Ostra” e o “Camarão Grelhado” do Restaurante Sarapó tem sabores incomparáveis. Os passeios de 4x4, Quadriciclo e lancha da JJ Turismo pelas paisagens paradisíacas entre lagoas, dunas, rios, praias e pelas ilhas do único delta em mar aberto das Américas, proporcionam momentos inesquecíveis.


A MODELO E MISS, JASMYNE RICOLLY COM “DONA DIJÉ” DO RESTAURANTE SARAPÓ QUE TEM UM CARDÁPIO VARIADO E SABOROSO

A apresentadora do Programa Nobre, Madalena Nobre embarcou nessa viagem e constatou, que “O Maranhão é a nossa Praia” e afirma "todos os brasileiros, precisam conhecer esse paraíso". A Miss e Embaixadora do Concurso Miss Turismo e Miss Globo 2020, Jasmyne Ricoly, também ficou fascinada pelo lugar e ao lado da mãe, Janayna Ricoly - Repórter, disse "que quer voltar".


MATÉRIA PUBLICADA NO JORNAL O IMPARCIAL, COLUNA NOBRE - CADERNO ELITE, ASSINADA PELA BELA E TALENTOSA COLUNISTA SOCIAL, MADALENA NOBRE.


Mais informações e dicas: instagram: @pousadajagata @jjturtutoia_passeios @sarapo.2_

COMO ASSISTIR O PROGRAMA:

Sábado 13 horas - reprise Domingo 10 horas


- REDETV São Luís, canal 8.1, TVN 13, SKY 308.1, NET 08 e 520.


- AMAZONSAT - Em sinal aberto nos estados da Região Norte. Operadoras de TV a cabo para todo o Brasil. Parabólicas Digitais em Rede Nacional e em mais de 80 países.


- Portal Blog: www.mundopassaporte.com.br


- Inscreva-se em nosso canal de YouTube: mundopassaporte


- Instagram: @mdavicarvalho


- Baixe o aplicativo JOVEMPANSLZNEWS abra o ícone da TV São Luis e assista on line e em tempo real, pelo seu celular.


bottom of page