top of page

Notícias

Buscar

DESPEDIDA: CATULÉ JÚNIOR DEIXA UM LEGADO NO TURISMO MARANHENSE.


CATULÉ JÚNIOR ENTRE OS JORNALISTAS, MARCOS DAVI (PROGRAMA MUNDO PASSAPORTE) E REGINALDO RODRIGUES (JORNAL CAZUMBÁ).


Pouco mais de 03 anos, após sua posse na pasta do turismo no estado do Maranhão, o advogado Antonio José Bittencourt Junior, conhecido como Catulé Junior, deixa o comando da Secretaria de Estado do Turismo, para trilhar por novos caminhos, que foram abertos, pelo mérito de sua destacada atuação no órgão.


Com muitas obras realizadas, recordes, ações, conquistas e visão empreendedora, Catulé Jr. reuniu colaboradores, amigos, lideranças e a imprensa especializada, para apresentar em tom de despedida, o balanço positivo de sua gestão, na tarde da última quinta-feira (24), no CEPRAMA.


Natural de Caxias-MA, Catulé Júnior ouviu discursos cheios de carinho e gratidão da sua equipe, artesãos, do Trade Turístico presente e se emocionou, quando falava de sua trajetória, para uma grande plateia, que o aguardava, para a sua última reunião de trabalho, no cargo de Secretário de Turismo, e foi bastante aplaudido e abraçado.


Até o fechamento desta edição, ainda não sabemos o nome de seu sucessor, mas quem assumir a SETUR-MA, vai encontrar um cenário bem melhor, que em 2019. Uma Secretaria com orçamento maior, mais colaboradores, melhor capacitada e reconhecida nacionalmente, pelo brilhantismo de Catulé Jr.


Que o Grande Arquiteto do Universo, continue realizando obras maravilhosas em sua vida, Grandes coisas estão por vir.


Clique e assista o vídeo com as principais ações de Catulé Júnior, no comando da SETUR-MA.



bottom of page