Notícias

Buscar

DOMINGO É DIA DE FEIRINHA E FEIJÃO DE CORDA, NO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUIS.



Todo domingo tem "Feirinha São Luís" nas praças, Benedito Leite, João Lisboa e toda a região, se enche de alegria. Neste domingo (26), a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA), montou uma programação especial, a partir de 9h, para comemorar 0 Dia Mundial do Fusca (22) e Dia do Orgulho LGBTQIA+ (28).


O Grupo "OS FUSQUEIROS" fará uma exposição na Praça João Lisboa, com alguns modelos do carro, que é uma paixão nacional.


Estão entre as atrações, no palco principal, em referência ao mês da diversidade, Zau e Yohara, de 10h às 11h30; Only Fuego, de 11h30 às 12h30, e Enme, de 12h30 às 14h. Na praça Benedito Leite, a atração é Luciana Pinheiro, das 11h30 às 14h.


A Feirinha de São Luís se consolida ao longo dos anos, como uma opção cultural, de lazer e compras, diretamente dos produtores e artesãos. Um grande espaço de entretenimento, para turistas e moradores da capital maranhense.


Para quem quiser ampliar o passeio, visitar as ruas do Centro Histórico, a Beira-mar e degustar um delicioso almoço, com pratos típicos da culinária regional, o novo RESTAURANTE FEIJÃO DE CORDA é uma ótima opção. O local conta espaços para toda a família, todo ambientado com elementos da cultura nordestina e litoral maranhense, climatização, bebidas diversas e fica em frente a Praça dos Catraieiros, na descida do Palácio dos Leões. ao lado da Casa do Maranhão. Vale a pena sua visita.