Notícias

Buscar

ELEIÇÕES 2020: TV SÃO LUIS FARÁ DIÁLOGOS COM CANDIDATOS SOBRE TURISMO E CULTURA.


REUNIÃO NA TARDE DE HOJE (SEXTA 20/11) NA SEDE DA TV SÃO LUIS - REDETV DEFINIU AS REGRAS, DETALHES E ORDEM DE APRESENTAÇÃO. NA FOTO, MARCOS DAVI (PROGRAMA MUNDO PASSAPORTE), QUE SERÁ O MEDIADOR NOS DIÁLOGOS, COM AS REPRESENTANTES DOS CANDIDATOS, WALDIRENE OLIVEIRA (EDUARDO BRAIDE) E ALINE ALENCAR (DUARTE JÚNIOR).


O Turismo e a Cultura são importantes ferramentas de desenvolvimento, geração de oportunidades, renda e relevantes agentes de valorização de nossas tradições, preservação do patrimônio histórico e atividades sustentáveis.


No primeiro turno da eleições municipais 2020, os candidatos que disputavam o cargo de prefeito de São Luis, os temas foram abordados, juntos com outros temas, entre eles, saúde, mobilidade e educação. Nesse segundo turno das eleições, os candidatos Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Jr. (Republicanos) terão esse espaço disponibilizado pela TV SÃO LUIS, filiada a REDETV para que possam apresentar suas propostas de governo, especificamente, para os setores do turismo e cultura, que despontam como grandes vocações na região metropolitana da capital do Maranhão.


O primeiro diálogo irá ao ar, as 14h20minutos de terça-feira (24/11), com o candidato, Eduardo Braide e o segundo diálogo, acontecerá na quarta-feira no mesmo horário (14h20min) com o candidato, Duarte Jr. A ordem de veiculação foi definida em reunião com representantes dos 02 (dois) candidatos, na tarde de hoje (sexta-feira 20). O mediador, será o apresentador do Programa de TV Mundo Passaporte, Marcos Davi Carvalho, que há mais de 17 anos, comanda o único televisivo maranhense, voltado ao Turismo e Cultura, que integra o Conselho Estadual de Turismo, o Maranhão Destination, a ABRAJET e é o presidente da AMMETURC (Associação Maranhense de Mídias Especializadas em Turismo e Cultura).


OS CANDIDATOS, EDUARDO BRAIDE (PODEMOS) E DUARTE JR (REPUBLICANOS) TERÃO 30 MINUTOS CADA, PARA APRESENTAR SUAS PROPOSTAS PARA OS SETORES DO TURISMO E CULTURA.


Os programas terão a duração e tempos iguais de 30 (trinta) minutos para cada candidato falar sobre os temas específicos e não será permitida a discussão sobre outros assuntos, nem expressões. falas ou comentários que possam prejudicar, difamar ou caluniar o outro candidato, apoiador, gestores públicos ou membros do Poder Legislativo. "As conversas são para mostrar as ideias, planos e projetos de cada candidato, para os segmentos turísticos e culturais" conta o mediador, Marcos Davi.


Para assistir os Diálogos sobre Turismo e Cultura, com os candidatos ao cargo de Prefeito de São Luis, basta sintonizar a TV São Luis (REDETV) canal 8.1, TVN 13, SKY 308.1 e NET 08 ou 520.Pelo celular, basta baixar o aplicativo JOVEMPANSLZNEWS


  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

 WhatsApp: (98) 98122-2450 | Telefone: (98) 3226-8465 | E-mail: producao@mundopassaporte.com.br

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para Milenarte - Filmagem, Telão, Propaganda