top of page

Notícias

Buscar

EMPRESARIADO MARANHENSE PERDE UM DE SEUS MAIORES ÍCONES.


UMA HISTÓRIA DE DEDICAÇÃO, FOCO NOS NEGÓCIOS E PAIXÃO PELA FAMÍLIA.


Um dos mais destacados empresários do Maranhão, o amigo e empreendedor, Pires de Castro, faleceu na madrugada desta quarta-feira (27 jan) em São Paulo - SP, em consequência do Coronavírus.


Pires, como era conhecido pelos amigos, foi transferido ao Hospital Albert Einstein - SP, pouco antes do natal passado, após ser diagnosticado com o Covid-19 e vinha tendo melhoras significativas ao longo dos dias, mas teve uma embolia pulmonar e não resistiu.


A trajetória do empresário foi marcada pelo empreendedorismo e foco na excelência de suas atividades. Atuante nas áreas contábeis, jurídicas, assessoria, comunicação e mais recentemente, no mercado internacional, Pires sempre foi destaque e estava na vanguarda. Uma pessoa com uma visão diferenciada.


De personalidade simples, amável e sempre carinhoso com todos, Pires de Castro conquistava a amizade e a admiração de pessoas de todas as idades. Um pai dedicado, um marido exemplar e um amigo para todas as situações.


Fica nossa gratidão por Deus ter colocado uma pessoa tão maravilhosa em nosso caminho. Nossos sentimentos de pêsames e força aos familiares e o Deus conforte o coração de todos e o receba em sua morada celestial.

bottom of page