Notícias

Buscar

EXPOINDÚSTRIA MARANHÃO 2022: FEIRA MOVIMENTARÁ ECONOMIA E EMPREENDEDORISMO MARANHENSE.

.

O SECRETÁRIO DE TURISMO DE SÃO LUIS, SAULO SANTOS, O SR. EDILSON BALDEZ (PRES. DA FIEMA), O VICE-GOVERNADOR, CARLOS BRANDÃO, A VICE-PREFEITA DE SÃO LUIS, ESMÊNIA MIRANDA E O PRES. DO CONS. DELIBERATIVO SEBRAE-MA, RAIMUNDO COELHO., ESTÃO ENTRE OS PARCEIROS DA EXPOINDÚSTRIA 2022.


Com o tema "Indústria Sustentável" foi apresentada na última terça-feira (25) para empresários, instituições e autoridades, todos os detalhes da Expo Indústria Maranhão 2022, que vai acontecer no período de 26 a 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos e Centro de Convenções – São Luis.


O anfitrião e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, falou da importância do evento para o estado, que terá como pilar principal, a sustentabilidade, resíduos sólidos, energias renováveis, entre outras premissas.


Com expectativa bastante positiva, a 4ª edição da Expoindústria Maranhão pretende gerar negócios na ordem de 280 milhões de reais, atrair mais de 25 mil visitantes e aproximadamente 200 expositores nos quatro dias da feira, que vai reunir diversos segmentos da cadeia produtiva da indústria, serviços e bens.


O Sr. Edilson Baldez, destacou, que o evento é uma realização do Sistema FIEMA, formado pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e tem correalização do Governo do Estado do Maranhão, do SEBRAE-MA e agradeceu os esforços de todos esses órgãos, para o sucesso da Feira.


OS DIRIGENTES DO SEBRAE-MA, QUE É PARCEIRA DO EVENTO, FORAM PRESTIGIAR O LANÇAMENTO: RAQUEL JORDÃO, RAIMUNDO COELHO, EDILA NEVES E MAURO BORRALHO.


O presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE-MA, Sr. Raimundo Coelho, também relembrou a parceria, que se iniciou desde a primeira edição da feira e tem promovido o empreendedorismo, oportunidades de negócios para diversos setores e contribuirá para a retomada da economia, melhoria da competitividade e produtividade dos pequenos negócios.


A indústria do turismo também será destaque na Feira. O secretário de turismo de São Luis, Saulo Santos e a vice-prefeita, Esmênia Miranda, destacaram a importância do evento para a capital maranhense, que trará grande visibilidade e oportunidades para toda a cadeia produtiva e pequenos negócios locais.


O JORNALISTA, AQUILES EMIR, O DIRETOR REGIONAL DO SENAC – MA, SR. AHIRTON LOPES, O EMPRESÁRIO, FLÁVIO MENESCAL E O APRESENTADOR DE TV, MARCOS DAVI,CONVERSANDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA FEIRA, PARA O MARANHÃO.