top of page

Notícias

Buscar

FABIANO CAZECA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO MARANHENSE.


FABIANO CAZECA RECEBEU O TÍTULO DE CIDADÃO MARANHENSE, DAS MÃOS DO SECRETÁRIO DE TURISMO DO MARANHÃO, PAULO MATOS E DO SECRETÁRIO DE TURISMO DE SÃO LUIS, SAULO SANTOS NA TARDE DE SÁBADO (22 OUTUBRO).



Entre os mais destacados empresários do Brasil, o Sr, Fabiano Lopes Pereira, ou Fabiano Cazeca, como é mais conhecido, é uma referência nacional no segmento de Consórcios, conta com mais de 300 lojas em todo o país e com unidades em todos os estados da federação e no Distrito Federal.


No Maranhão, a Multimarcas Consórcios tem representações em São Luis, Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Caxias, Codó, Imperatriz, Paço do Lumiar, Pinheiro, Santa Inês, São Mateus, Timon e já realizou o sonho da casa própria, automóveis, motos e demais bens, para muitas famílias maranhenses.


Gerando centenas de empregos diretos, indiretos, profissionalismo diferenciado e muitas ações sociais, dentro e fora do território maranhense, Fabiano Cazeca já teve seu trabalho reconhecido por 02 vezes consecutivas, com o Prêmio Nobre (2021 e 2022), a mais importante cerimônia de homenagens do Maranhão.


PELA SUA DESTACADA ATUAÇÃO EMPRESARIAL, FABIANO CAZECA JÁ RECEBEU O PRÊMIO NOBRE, EM 02 ANOS CONSECUTIVOS (2021 e 2022), A MAIS IMPORTANTE CERIMÔNIA DE HOMENAGENS DO ESTADO DO MARANHÃO.


Dessa vez, o destaque foi um justo e merecido reconhecimento, de suas atividades empresariais no estado e pelo exemplo de pessoa, simplicidade e dedicação ao próximo, Por essas características exitosas e pelo ser humano incrível, os Programas Nobre e Mundo Passaporte, concederam o Título de Cidadão Maranhense, ao Sr. Fabiano Cazeca, na tarde de sábado (22 outubro). A homenagem foi entregue, pelo Secretário de Estado do Turismo, Paulo Matos, pelo Secretário de Turismo de São Luis, Saulo, Santos, a apresentadora de TV, Madalena Nobre e o Jornalista, Marcos Davi Carvalho, autor da proposição, que é a mais importante honraria, concedida pelo Programa Mundo Passaporte, que é veiculado pela REDETV, SBT e Amazon Sat, em rede nacional de TV.


A MUSA 2022 DA FEIJOADA DO MARANHÃO EM SÃO LUIS, ARMANDO FERREIRA (ABIH-MA), PAULO MATOS (SETUR-MA), O EMPRESÁRIO VALDEZ MARANHÃO, FABIANO CAZECA, SAULO SANTOS (SETUR -SLS) E O CASAL DE JORNALISTAS, MADALENA NOBRE E MARCOS DAVI CARVALHO.


A trajetória do mais novo Cidadão Maranhense:

Fabiano Lopes Pereira (Fabiano Cazeca), nasceu em Itapecerica-MG, é graduado em Direito e está no mercado empresarial há mais de 43 anos. Dispõe de um mix de negócios, que vai desde empresas de comunicação à construtora e loja de materiais de construção. Sua atuação no sistema consorcial, já realizou o sonho da compra da casa própria, motos e carros, de milhares de consorciados em todo o brasil.


A Multimarcas Administradora de Consórcios LTDA, se consolida, entre as maiores do país no segmento e conta com mais de 5 mil colaboradores. As ações sociais, se destacam, pela forte atuação em importantes projetos sociais, culturais e esportivos, que beneficiam milhares de famílias em todo o país.


FABIANO CAZECA EXIBE COM ORGULHO, O TÍTULO DE CIDADÃO MARANHENSE, ENTREGUE NA 6ª EDIÇÃO DA FEIJOADA DO MARANHÃO EM SÃO LUIS-MA.


FOTO: CHARLLES EDUARDO.


bottom of page