top of page

Notícias

Buscar

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2022: SAIBA QUE O SEBRAE-MA PODE FAZER POR VOCÊ E SUA EMPRESA.


O DIRETOR SUPERINTENDENTE DO SEBRAE-MA, DR. ALBERTINO LEAL BARROS FILHO, ACREDITA NOS RESULTADOS POSITIVOS DA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2022 PARA OS EMPREENDEDORES MARANHENSES E QUEM DESEJA EMPREENDER.


O Complexo Multicenter Negócios e Eventos - Cohafuma, em São Luís será o palco de uma das mais importantes feiras do país. Trata-se da FEIRA DO EMPREENDEDOR 2022, que vai acontecer no período de 31 de março a 03 de abril.


Serão quatro dias de programação, exposição e conhecimento, com muita informação, inspiração, ideias e oportunidades de negócios e de aperfeiçoamento de suas habilidades empreendedoras; tudo 100% gratuito.


Para quem quer empreender ou quer fazer negócio crescer, a 10ª edição da Feira do Empreendedor vai trazer novas formas de empreender, consumir, promover marcas, serviços, estabelecer conexões, parcerias, fechar negócios lucrativos e sustentáveis nesse novo mundo volátil e dinâmico.


O DIRETOR TÉCNICO DO SEBRAE-MA, DR. MAURO BORRALHO IRÁ DIVULGAR NOS PRÓXIMOS DIAS, TODOS OS DETALHES DESSA IMPORTANTE FEIRA, QUE VAI MOVIMENTAR O MARANHÃO.


A Feira do Empreendedor 2022 irá oferecer mais de 50 atrações, que incluem, palestras, cursos, oficinas, aulas show, mentorias, consultorias, orientações, atrações culturais e muito mais.


Em breve, será divulgado mais destaques da programação.

Quer saber mais e agora? Acesse: https://www.feiradoempreendedor.sebraema.com

Instagram: @sebraemaranhao




bottom of page