Notícias

Buscar

FLOR DE VINAGREIRA É ELEITO O MELHOR RESTAURANTE DO MARANHÃO EM 2021.


FRANCISCO NETO EXIBE COM ORGULHO O TROFÉU CAZUMBÁ DE TURISMO.

Pelo segundo ano consecutivo, o Restaurante Flor de Vinagreira, que integra a Rede Feijão de Corda de Restaurantes é escolhido através de votação popular, como MELHOR RESTAURANTE DO MARANHÃO.


Através de votação popular, que contou com mais de 70 mil votos, o público reconheceu o trabalho da equipe, comandada pelo empresário, Francisco Neto e sua esposa, Rosângela Dias, e concedeu ao Restaurante Flor de Vinagreira o Troféu Cazumbá de Turismo e Cultura 2021, o "Oscar do Turismo Maranhense" como Melhor Restaurante do Maranhão.


A V edição do Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura é organizado pelo jornalista e turismólogo, Reginaldo Rodrigues, que é o responsável pelo conceituado Jornal Cazumbá. Esse ano, foram 22 categorias selecionadas e os vencedores só foram conhecidos, durante a solenidade de premiação, que aconteceu na sexta-feira (11 fevereiro) no luxuoso Hotel Rio Poty - São Luis.


O CHEF DANILO DIAS VOLTA CHEIO DE NOVIDADES DELICIOSAS E BEM MAIS EXPERIENTE.


CHEF DANILO DIAS: DE VOLTA AO FLOR DE VINAGREIRA.

Depois de uma temporada em São Paulo e passagem pelos mais renomados restaurantes do país, o premiadíssimo chef de cozinha, Danilo Dias retorna a São Luis e voltar a assinar, os apreciados cardápios da Rede Feijão de Corda de Restaurantes, com toques especiais, sabores regionais e contemporâneos.


O Chef Danilo tem um xodó pelo Restaurante Flor de Vinagreira, que integra a Rede, fica situado no Centro Histórico de São Luis e tem um charme todo especial. Pelas bandas de lá, o cliente além de circular pelas ruas e becos tombados pela UNESCO, aprecia uma boa música, experimenta pratos típicos da culinária maranhense e curte momentos maravilhosos.


Além do Restaurante Flor de Vinagreira, Danilo também ficará responsável, pela culinária dos outros restaurantes da Rede: a Casa Imperial – Olho D’água, o Feijão de Corda – Litorânea e em breve, o Estaleiro GastroBar, um novo conceito gastronômico e cultural, que vai aportar em breve, na Praça dos Catraieiros no “Projeto Reviver”.


FOTOS: CHARLLES EDUARDO e DIVULGAÇÃO

@charllesaduardo_photografias