top of page

Notícias

Buscar

FLOR DE VINAGREIRA E ESTALEIRO GASTROBAR INDICADOS AO OSCAR DO TURISMO MARANHENSE.


INDICADOS NAS CATEGORIAS "MELHOR RESTAURANTE" E "MELHOR ESPAÇO DIVERSIDADE", O RESTAURANTE FLOR DE VINAGREIRA E O ESTALEIRO GASTROBAR, SE DESTACAM NO VI PRÊMIO CAZUMBÁ DE TURISMO E CULTURA.


Segundo dados obtidos com a organização do evento, em apenas 01 dia, mais de 50 mil votos já foram contabilizados, para a 6ª edição do Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, A expectativa do idealizador da Premiação, o Jornalista Reginaldo Rodrigues, é que deve superar o recorde de 2022, que finalizou, com mais de 76 mil votantes. A premiação, que é considerada o "Oscar do Turismo Maranhense" está com votação aberta, até o dia 14 de janeiro. Qualquer pessoa pode participar, e ganha, quem obtiver o maior número de votos.


O agradável e surpreendente Restaurante Flor de Vinagreira, no Centro Histórico de São Luis (Praça Nauro Machado), concorre na Categoria "Melhor Restaurante" e o Estaleiro Gastrobar, também no Centro Histórico (Praça dos Catraieiros) concorre na Categoria "Espaço Diversidade". Ambos pertencem a Rede Feijão de Corda de Restaurantes, que atua há mais de 15 no mercado gastronômico da capital maranhense e se destaca entre os outros, pelo elevado padrão de qualidade, bom gosto, paladar incomparável e atrações culturais, para todos os públicos,


Para votar nos Restaurante Flor de Vinagreira e Estaleiro Gastrobar, acesse o link


COM SHOWS E EVENTOS CULTURAIS, O ESTALEIRO GASTROBAR NO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUIS, OFERECE CONFORTO, SEGURANÇA, BOA GASTRONOMIA, DRINKS E OPÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS E ESTILOS.


SOBRE A PREMIAÇÃO

O VI Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, tem o objetivo de reconhecer e premiar, profissionais do setor, que se destacaram no ano anterior a premiação.

Este ano, as indicações dos candidatos ao prêmio aconteceu de 18 a 28/12/2022 e, teve um recorde de indicados, em todas as 24 categorias.


No total, foram selecionados são 418 entre empresas, gestores e profissionais, entre os mais votados, que atuam no segmento do Turismo ou que tenham alguma ligação com a atividade.

Após as inscrições, os nomes sugeridos foram analisados por uma comissão do Cazumbá com ajuda de professores, jornalistas e publicitários, que colaboram com o Prêmio Cazumbá de maneira anônima e voluntária porque conhecem e apoiam nosso propósito desde sempre.


Desta maneira, os três nomes mais indicados + um nome sugerido pelo Cazumbá, fazem parte da lista de votação popular, disponível no blog: www.reginaldocazumba.com.br e ficará disponível de 03/01 a 14/01/2023.


Lembrando que em algumas categorias tiveram empates e por esse motivo, aparecem cinco nomes concorrendo ao prêmio máximo do Turismo do Maranhão.


O Prêmio Cazumbá de Turismo é mais que uma festa do turismo, é a maneira encontrada de oferecer uma oportunidade de valorizar quem se destaca em fazer o diferente, cumpre um importante papel na área do turismo, proporcionando uma renovação no desenvolvimento turístico local.


O VI Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, vai acontecer no próximo dia 03/02 no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, a partir das 20 horas em São Luís e temos apoio do SESC, FIEMA, MARENCANTO TRANSPORTES, VIA MUNDO, GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, SETUR SLS, FECOMÉRCIO e outros.


bottom of page