• Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

 WhatsApp: (98) 98122-2450 | Telefone: (98) 3226-8465 | E-mail: producao@mundopassaporte.com.br

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para Milenarte - Filmagem, Telão, Propaganda

Notícias

Buscar

FOLIÕES APROVARAM O CIRCUITO BACANGA COMO NOVO CORREDOR DA FOLIA DO CARNAVAL MARANHENSE.


Multidão acompanhou o show da banda Saia Rodada no primeiro dia do Circuito Rio Bacanga.


O cruzamento entre as avenidas Vitorino Freire e Africanos, em São Luís, foi o local escolhido para abrigar o mais novo corredor da folia do Carnaval do Maranhão. A ideia original deu certo e nem a forte chuva que caiu na estreia do Circuito Rio Bacanga, no sábado (22), atrapalhou o brilho da festa no local.

A maior prova do sucesso do novo circuito são os registros aéreos captados por drones nos três dias de festa no Rio Bacanga. Nas imagens, milhares de pessoas lotam o espaço e confirmam que o corredor carnavalesco caiu no gosto dos brincantes.


ATRAÇÕES LOCAIS E NACIONAIS

Nos três dias de folia no Circuito Rio Bacanga, o público pulou e cantou embalado por dezenas de atrações locais e nacionais, que se apresentaram no palco e no circuito de trios. Os grandes destaques desse ano foram os shows de Ávine Vinny, Saia Rodada e Mano Walter.


Mas a festa também teve espaço garantido para grandes nomes da música maranhense, como Jegue Folia, Bicho Terra, Vagabundos do Jegue, Sambaceuma, Máquina de Descascar’Alho, dentre outros. Agora resta aguardar as surpresas que vão animar o circuito no carnaval do próximo ano.


FONTE: SECAP

FOTO: CARLINHOS PEREIRA