top of page

Notícias

Buscar

FRANCISCO NETO AVALIA COMO JURADO, CHEF's DE COZINHA E COZINHEIROS EM REALITY SHOW.


FRANCISCO NETO (BLAZER ESCURO SEM GRAVATA) PARTICIPOU AO LADO DE PROFISSIONAIS DA GASTRONOMIA, DE REALITY SHOW QUE ACONTECEU EM SÃO LUIS-MA.


O empresário, Francisco Neto, que comanda a Rede Feijão de Corda de Restaurantes, participou como jurado, ao lado de outros renomados profissionais da gastronomia, que atuam no Norte e Nordeste, de um reality formado por admiradores da Culinária e Cozinheiros Amadores, que disputam o Prêmio de Chef Amador dessas regiões.


O projeto fará com que o público mergulhe no universo da Gastronomia e será transmitido pela TV BAND, através das praças Bahia, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Ceará, Pernambuco, Paraíba e Amazonas, levando para o público, um conteúdo que alia qualidade e entretenimento, dentro do universo da Gastronomia.


"Foi uma experiência incrível, acompanhar esses talentos da culinária, avaliar a criação de seus pratos e contribuir para a formação de novos Chefs de Cozinha" contou o empresário, Francisco Neto.


O evento conta com a parceria do SESC/SENAC e aconteceu na tarde de terça-feira (22) no Restaurante Escola do SENAC no Centro de São Luis.


COMISSÃO JULGADORA E PARTICIPANTES DO REALITY

Comentários


bottom of page