Notícias

Buscar

GOVERNO DO MARANHÃO ANUNCIA INÍCIO DAS OBRAS DA BEIRA RIO DE CAXIAS.


ACOMPANHADO DO PREFEITO FÁBIO GENTIL, SECRETÁRIO DE TURISMO CATULÉ JÚNIOR ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO PARA A BEIRA RIO DE CAXIAS-MA.


A Beira Rio de Caxias será completamente revitalizada pela Secretaria de Estado de Turismo (SETUR). A obra começará em maio, conforme anúncio feito pelo secretário Catulé Júnior durante assinatura da ordem de serviço, na quarta-feira (26).


A solenidade contou com a presença do prefeito de Caxias, Fabio Gentil, do vice prefeito, Paulo Marinho Junior, vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

Começaremos a obra amanhã e ela será entregue ainda esse ano. Será um completo espaço de convivência, uma grande obra para a cidade de Caxias contendo playgrounds, academia ao ar livre, quiosques com banheiros, espaços de vivência e totens informativos e instagramáveis, além de escadas e rampas de acessibilidade, guarda corpo no entorno, arborização e iluminação estratégica também em espaços com espelho d’água”, explicou Catulé Júnior.


Na ocasião foram transmitidos vídeos com mensagem do governador Flávio Dino sobre obras para o município e, também, do projeto de que como ficará a revitalização.


PROJEÇÃO DE COMO FICARÁ A OBRA DO GOVERNO DO MARANHÃO NA BEIRA RIO DE CAXIAS.


Acreditamos que uma cidade do interior pode sim se sobressair investindo em infraestrutura e ações voltadas para o turismo. No primeiro ano fizemos o natal iluminado que, junto com o mirante e, agora, com a revitalização da Beira Rio se destacará ainda mais. O povo caxiense só tem a agradecer ao secretário Catulé Junior e ao governador Flávio Dino”, afirmou o prefeito de Caxias, Fabio Gentil.


Durante o evento também foram entregues, pela SETUR, carteiras de artesãos para profissionais caxienses.


FONTE E FOTOS: SECOM