Notícias

Buscar

GOVERNO IRÁ MINISTRAR CURSO SOBRE DESCARTE CORRETO DE LIXO PARA CONDUTORES DE PASSEIOS DE RAPOSA-MA.


CURSO DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE DESCARTE CORRETO DE LIXO NO MUNICÍPIO DE RAPOSA-MA.


Conscientizar em relação ao descarte correto do lixo e na defesa do meio ambiente. Com esse objetivo, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR-MA), em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA), irá realizar nesta terça-feira, 27, e quinta-feira, 29, das 8h às 12h, no Auditório do Edifício João Goulart, curso de sensibilização ambiental para condutores de passeio do município de Raposa. O curso será ministrado por técnicos da SEMA e da Superintendência de Qualificação Profissional da SETUR com o objetivo informar e esclarecer para a população e profissionais do meio turístico acerca dos problemas ambientais decorrentes do descarte inadequado do lixo na natureza e suas consequências. Os técnicos da SEMA irão iniciar o curso falando a respeito da importância do ecossistema e preservação do meio ambiente e sobre as práticas e o manejo do uso humano da natureza. Já os técnicos da SETUR irão complementar o encontro falando sobre a importância da correta postura profissional e comportamental dos condutores de passeios em relação a coleta e descarte correto do lixo realizado pelos visitantes durante os passeios.

O que: Curso de Sensibilização sobre Descarte Correto de Lixo no Município de Raposa Quando: dia 27/10/2020 (terça-feira) e 29/10/2020 (quinta-feira) Horário: Das 8h às 12h Local: Auditório do Edifício João Goulart - Centro - São Luis-MA.

Acompanhe as nossas redes sociais  Instagram: @mdavicarvalho  CANAL YOUTUBE: www.youtube.com.br/mundopassaporte PORTAL BLOG:  http://www.mundopassaporte.com.br

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

 WhatsApp: (98) 98122-2450 | Telefone: (98) 3226-8465 | E-mail: producao@mundopassaporte.com.br

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para Milenarte - Filmagem, Telão, Propaganda