Notícias

Buscar

ICATU VAI GANHAR TERMINAL HIDROVIÁRIO.


SECRETÁRIO DE TURISMO, PAULO MATOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DO TERMINAL HIDROVIÁRIO DE ICATU E DESTACA A IMPORTÂNCIA DA OBRA PARA A REGIÃO DO MUNIN.


O secretário de estado do turismo, Paulo Matos, esteve presente, juntamente com a comitiva do governo, em intensa agenda na cidade de Icatu, na sexta-feira (17). Na ocasião foi assinada pela SETUR/MA a ordem de serviço para a construção do Terminal Hidroviário Concita Azevedo Mendes localizado no Povoado Mamuna.


Será uma importante obra para o turismo do polo Munin. O terminal de embarque e desembarque desse povoado de Icatu levará mais acesso, renda e incentivará o turismo da região” explicou o secretário de turismo, Paulo Matos.


O governador em exercício, Paulo Velten, acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, estiveram na cidade para inaugurar o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Areninha Esportiva, e entrega de 3 toneladas de pescado, 300 cestas de alimentos e motores para pesca.


O prefeito de Icatu, Walace Azevedo, também acompanhou a comitiva estadual na visita a reforma do Hospital Municipal e na assinatura de ordens de serviço para a reforma do Ginásio Municipal e escola do Povoado Palmeira.


O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO, PAULO VELTEN, O PREFEITO DE ICATU, WALACE AZEVEDO, O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, PAULO MATOS E DEMAIS AUTORIDADES, COMEMORAM A CONQUISTA DE TÃO IMPORTANTE OBRA, PARA O POLO MUNIN.


FONTE e FOTOS: ASCOM / SETUR-MA.