top of page

Notícias

Buscar

JORNAL CAZUMBÁ. AJUDE-O A CONTINUAR INFORMANDO.


REGINALDO RODRIGUES É JORNALISTA, TURISMÓLOGO E FAZ UM TRABALHO DIFERENCIADO NO MARANHÃO.


Os veículos Cazumbá (Jornal e Blog), há 20 anos trazendo informação de qualidade para o Maranhão e o Brasil. Com assuntos prioritários focados em turismo, cultura e meio ambiente, com pautas selecionadas, atuais, importantes e urgentes e de fontes confiáveis e oficiais para poder entregar ao leitor, temas relevantes para que você possa estar bem informado sempre.


SER DIGITAL É QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA

Acreditamos que a informação é o segmento que mais agrega valor a uma sociedade e dessa maneira, mesmo com toda dificuldade, o Cazumbá continua a curadoria de conteúdo, buscando informações e ampliando o leque, sem fronteiras, sempre respeitando a sustentabilidade, informando sempre, sem confundir jamais!


O JORNAL CAZUMBÁ SEMPRE ESTEVE PRESENTE NOS PRINCIPAIS EVENTOS DENTRO E FORA DO MARANHÃO. UM TRABALHO DE CURADORIA.


Diariamente o Blog do Cazumbá faz um trabalho criterioso de busca de informações, adapta à realidade de seus leitores e edita seu Broadcast com notícias baseadas em fontes confiáveis e oficiais, sempre dando o crédito às fontes, de maneira que o leitor tenha ciência de sua origem.


As informações são enviadas pela manhã, via whatsapp para uma lista de transmissão exclusiva e de grande valor. Caso você queira fazer parte da lista de informações, mande um email (reginaldorodrigues2010@hotmail.com ou reginaldorodrigues575@gmail.com), com seu nome, profissão e número de telefone, que incluiremos em nossa seleta lista.


AJUDE O CAZUMBÁ A MANTER ESSE TRABALHO IMPORTANTE DE CURADORIA DE CONTEÚDO DIÁRIO.

Durante a pandemia, a publicidade foi duramente atingida. Portanto as doações se tornaram quase a única fonte de sustento. Contamos com vocês. Asseguro que os valores recebidos serão revertidos exclusivamente para logística, pagamento de assinaturas de agências de notícias e a manutenção dos equipamentos necessários à captação e o disparo de notícias.


Que tal contribuir pra que ele fique cada vez melhor?

Dados bancários: Banco Itaú / Agência: 7859 / Conta corrente: 39227-1 / Nome: Francisco Reginaldo R. da Silva / CPF: 752.556.693-34


Sua ajuda é de suma importância! Identifique sua doação ou informe que fez para que você possa entrar numa lista seleta e exclusiva.


ALÉM DO JORNAL E BLOG, REGINALDO RODRIGUES PREMIA OS DESTAQUES DO ANO NA CULTURA E TURISMO, ATRAVÉS DO PRÊMIO CAZUMBÁ.


FONTE: JORNAL CAZUMBÁ - REGINALDO RODRIGUES

bottom of page