Notícias

Buscar

JORNALISTAS VISITAM SECRETÁRIO DE TURISMO E APRESENTAM IDEIAS PARA O DESTINO SÃO LUIS.


JORNALISTAS FAZEM VISITA DE CORTESIA AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TURISMO E APRESENTAM IDEIAS DE PROMOÇÃO DO DESTINO SÃO LUIS.


Os jornalistas Reginaldo Rodrigues - Jornal Cazumbá, Marcos Davi - Programa Mundo Passaporte e Madalena Nobre - Programa Nobre, fizeram na tarde desta quinta-feira (21), visita de cortesia aos recém-empossados; Saulo Ribeiro e Sabrina Martins, secretário e secretária adjunta de turismo de São Luís, para uma conversa proveitosa sobre turismo e os novos desafios em tempos de pandemia, para o setor, que é um dos mais produtivos do Maranhão,


Saulo recebeu os jornalistas, em seu gabinete e falou dos desafios que ele e sua equipe tem pela frente, nesse primeiro momento e traçam um planejamento que inclua uma melhor visualização do

destino São Luís. Para tanto, “Começamos o nosso trabalho chamando todo trade, para expressar a importância do município e do programa de governo do Prefeito Braide, no que concerne ao turismo, e de pronto, foi uma reunião bem participativa" falou Saulo.


Como contribuição a nova gestão do turismo da capital maranhense, Reginaldo Rodrigues falou ao Secretário, da importância de se trabalhar um cartão postal, uma #hastag e @ específico, que possa dar uma maior visibilidade a cidade.


Marcos Davi, falou de seu programa ao secretário, colocou-se a disposição e sugeriu um trabalho conjunto de promoção do destino São Luís. Falou também da importância dessa parceria, para divulgar melhor, de forma mais interativa e com menos custos, os atrativos da capital do Maranhão.


A secretária adjunta, Sabrina Martins, cumprimentou a iniciativa e, entusiasta da ideia, pediu mais detalhes, o que lhe foi dito, que em breve lhe seria repassado.


Ao final da visita, Saulo Ribeiro agradeceu aos profissionais de imprensa pelo seu papel destacado na cobertura das pautas de turismo, pela visão de promoção do destino Maranhão, especialmente a sua capital, divulgação dos fatos relevantes e positivos. Essa posição também foi reforçada pela secretaria adjunta, Sabrina Martins.


TEXTO: Reginaldo Rodrigues

FOTO: Marcos Davi Carvalho


  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

 WhatsApp: (98) 98122-2450 | Telefone: (98) 3226-8465 | E-mail: producao@mundopassaporte.com.br

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para Milenarte - Filmagem, Telão, Propaganda