Notícias

Buscar

"MARANHÃO: PARAÍSO DO KITESURF". CAMPANHA DIVULGARÁ CIRCUITO DE VELEJO DENTRO E FORA DO ESTADO.


O SECRETÁRIO DE ESTADO O TURISMO, CATULÉ JR APRESENTOU OS PRINCIPAIS TÓPICOS DA CAMPANHA E A IMPORTÂNCIA DO ESPORTE PARA O MARANHÃO. O LANÇAMENTO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DA SETUR-SLS, ESPORTISTAS E AUTORIDADES MUNICIPAIS. O EVENTO FOI NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (05 AGOSTO).


"O Brasil e o mundo estão descobrindo o velejo no Maranhão" afirmou o secretário de estado do turismo, Catulé Júnior, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (05 de agosto) no Auditório do Edifício João Goulart, com o objetivo de lançar a campanha ‘Maranhão: paraíso do kitesurf”.


A ação contará com folheteria, vídeos promocionais e um downwind que será realizado no sábado (07 de agosto). O velejo contará com mais de 120 kitesurfistas e terá o apoio de guarderias locais e dará início oficialmente à abertura da temporada de ventos no estado.

A orla urbana da capital maranhense é 100% velejável por isso a escolha do downwind, que significa “a favor do vento”, terá saída da praia do Araçagy e chegada na praia de São Marcos a partir das 16h com, aproximadamente, 12 km de percurso.


Além de distribuição de camisas de proteção solar da campanha ‘Maranhão: paraíso do kitesurf”, os velejadores inscritos contarão com um ponto de apoio na chegada ao lado da barraca Porto Seguro com lounge, ilha de hidratação e som comandado pelo DJ Adriano Sound.


VÍDEO PROMOCIONAL DE 1 MINUTO "MARANHÃO: PARAÍSO DO KITESURF".