Notícias

Buscar

MARCOS DAVI REPRESENTA O BRASIL EM DEBATE INTERNACIONAL SOBRE TURISMO PÓS-PANDEMIA.


APRESENTADOR DE TV DO MARANHÃO FALOU SOBRE A IMPORTÂNCIA DO INTERCÂMBIO TURÍSTICO, CULTURAL, ESPORTIVO ENTRE O BRASIL E OUTROS PAÍSES, APÓS A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS.


Marcos Davi foi o único brasileiro presente em um debate internacional, transmitido pela emissora de TV da Geórgia - TV ARGO, para diversos países da Ásia e Europa, que contou com a participação on-line (via Skype) de outros jornalistas de diversos países, entre eles, Argentina, Itália, Portugal, Rússia, Espanha, etc e teve como tema, o turismo após o período de pandemia do Covid 19.

O programa, que tem foco no esporte, viagens e eventos, contou com o debate de comunicadores, produtores e esportistas, onde cada um teve a oportunidade de expressar sua opinião sobre o futuro das pessoas, após a “quarentena” mundial.


NO ESTÚDIO DA TV ARGO, O SR. NIKOLOZ PATARKALISHVILI - PRESIDENTE DA "CASA ARGENTINA NA GEÓRGIA", FEZ A TRADUÇÃO DO PORTUGUÊS AO IDIOMA GEORGIANO E APRESENTOU PROJETOS E POTENCIALIDADES DA GEÓRGIA AOS PARTICIPANTES E TELESPECTADORES DO MUNDO TODO..


O publicitário e apresentador do Programa de TV Mundo Passaporte (REDETV São Luis e AMAZONSAT) falou da importância do diálogo e intercâmbio maior entre o Brasil e outros países, para que cada um, possa mostrar seus atrativos, como forma de atrair turistas, negócios, eventos e gerar desenvolvimento com as parcerias comerciais. Marcos Davi finalizou falando da rica cultura e belezas naturais do Maranhão.


O PROGRAMA DE TV MUNDO PASSAPORTE, CONTA COM A MAIOR COBERTURA E AUDIÊNCIA, ENTRE TODOS OS OUTROS PROGRAMAS MARANHENSES. É EXIBIDO EM REDE NACIONAL E EM MAIS DE 80 PAÍSES, COM PÚBLICO ESTIMADO EM 08 MILHÕES DE TELESPECTADORES POR SEMANA EM TODO O PLANETA, ALÉM DAS REDES SOCIAIS, YOUTUBE E PORTAL BLOG.


A TV Argo é uma das maiores emissoras da Europa Oriental e tem sede na Geórgia, que é uma antiga república soviética, um país na interseção da Europa com a Ásia e que conta com a cordilheira do Cáucaso e praias no Mar Negro. A nação é famosa por ser a “Terra do Vinho” e a capital, Tbilisi é conhecida pela arquitetura diversificada e pelas ruas labirínticas de paralelepípedos de sua cidade antiga.


Assista uma parte da participação do jornalista maranhense, Marcos Davi durante a entrevista concedida a TV Argo:







  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

 WhatsApp: (98) 98122-2450 | Telefone: (98) 3226-8465 | E-mail: producao@mundopassaporte.com.br

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para Milenarte - Filmagem, Telão, Propaganda