Notícias

Buscar

MAURÍCIO FEIJÓ ASSUME A PRESIDÊNCIA DA FECOMÉRCIO-MA NESTA TERÇA-FEIRA (31).


MAURÍCIO ARAGÃO FEIJÓ SE DESTACA NO SEGMENTO DO COMÉRCIO, PELO EMPREENDEDORISMO, RESPONSABILIDADE, CREDIBILIDADE E GESTÃO SUSTENTÁVEL.


O empresário, Maurício Aragão Feijó assina o termo de posse da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão, para o quadriênio 2022 – 2026, nesta terça-feira (31), no Condomínio FECOMÉRCIO – Holandeses.


A solenidade contará com a participação dos demais membros da diretoria, que também tomarão posse e será prestigiada por autoridades, lideranças de entidades nacionais e regionais, dirigentes sindicais, imprensa e convidados.


O Sr. Maurício Feijó, que era o 3º vice-presidente do órgão, foi eleito presidente da Fecomércio, por unanimidade, no último dia 26 de abril e se destaca no comércio local, com a administração séria, sustentável e empreendedora de um shopping na capital maranhense, que gera centenas de novas oportunidades de negócios e empregos, no comércio atacadista e varejista do Maranhão.


O amigo e empresário, José Arteiro da Silva, passará o comando da entidade, após 39 anos (1983-2022) e deixa um legado de conquistas, força, representatividade e união da classe comercial, no empresariado do Maranhão, que será continuada, pela nova gestão.


Em recente entrevista concedida ao Programa Mundo Passaporte, o Sr. Maurício Aragão Feijó, apontou, que entre suas metas, estão o apoio e fortalecimento de toda a cadeia produtiva do estado, gestão sustentável, capacitação e planejamento estratégico voltado ao crescimento do setor do turismo.


FOTO: ASCOM - FECOMÉRCIO