Notícias

Buscar

MERCADO DE EVENTOS NO MARANHÃO AGUARDA RETOMADA DE ATIVIDADES.


EM REUNIÃO, EMPRESÁRIOS DO SETOR DE EVENTOS DISCUTIRAM COM O SECRETÁRIO, SIMPLÍCIO ARAÚJO (SEINC) A REABERTURA DE BUFFETS EM SÃO LUIS.


Um grupo de profissionais e empresas do segmento de eventos, abriram um canal de diálogo com o Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo para discutirem de forma uniforme, consensual e planejada a retomada do setor de eventos, que está paralisado desde o início da Pandemia do Covid 19 e sofre com os impactos causados pelo distanciamento social e impossibilidade da realização de festas, formaturas e aglomerações.


Em reunião via aplicativo virtual, foi avaliado um protocolo feito pelas empresas, com medidas protetivas, de sanitização e segurança, que deverão ser implantadas, pelos espaços de eventos, produtores e locais de reuniões, onde possam acontecer encontros festivos, coquetéis, comemorações, jantares e eventos com capacidade reduzida, limite de pessoas e cumprimento aos novos procedimentos, similares ao acordado com bares e restaurantes na capital maranhense.


Para o Secretário, Simplício Araújo (SEINC) "o protocolo foi muito bem produzido. Fizemos pequenos ajustes, mas todas as precauções necessárias foram pensadas. A ideia é repassar o documento aos órgãos competentes, para análise, avaliação e em breve, o retorno gradativo das atividades, com um pacto entre todos, para garantir nosso maior bem, a saúde da população" finalizou, Simplício.


Os representantes do setor de eventos agradeceram o encontro, que foi bastante produtivo, oportuno e aguardam uma nova reunião, para confirmação das retomadas das atividades, que devem acontecer, primeiramente, sem shows, bandas e músicas ao vivo, nos locais dos eventos.






  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

 WhatsApp: (98) 98122-2450 | Telefone: (98) 3226-8465 | E-mail: producao@mundopassaporte.com.br

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para Milenarte - Filmagem, Telão, Propaganda