Notícias

Buscar

OSCAR DO TURISMO MARANHENSE: PRÊMIO CAZUMBÁ ESTÁ COM VOTAÇÃO ABERTA AO PÚBLICO.


O IDEALIZADOR DO PRÊMIO CAZUMBÁ DE TURISMO E CULTURA, REGINALDO RODRIGUES, AGUARDA A VOTAÇÃO FINAL PELA INTERNET, PARA APRESENTAR OS DESTAQUES DO ANO DE 2021.


Com nomes sugeridos por jornalistas especializados em turismo, turismólogos, entidades e profissionais do trade turístico local, que encaminharam indicações, os quatro mais votados agora compõem a lista final de votação para o V Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura.

A solenidade de premiação, vai acontecer nas dependências do Rio Poty Hotel em São Luís, no dia 11 de fevereiro. O mais votado em cada categoria receberá uma estatueta do Cazumbá, que é considerado o "Oscar do Turismo do Maranhão".


O V Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, celebra as conquistas de homens, mulheres, empresas e entidades, que mesmo depois de um ano atípico, souberam fazer a diferença. Desta maneira, o Jornal Cazumbá, presta homenagem a estes profissionais e empreendedores, com o seguinte lema: "Quem faz mais pelo turismo do Maranhão, merece ser melhor reconhecido".


DIVERSOS DESTAQUES PROFISSIONAIS E EMPRESAS FORAM AGRACIADOS COM O DISPUTADO TROFÉU, NA EDIÇÃO PASSADA.


Segundo o organizador do prêmio, o jornalista e turismólogo, Reginaldo Rodrigues, esta é mais uma oportunidade da sociedade, através de um veículo especializado, reconhecer o que tem sido realizado de bom, no setor. O V prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, já faz parte do calendário de eventos do Estado, é também uma maneira de reconhecer e premiar quem de fato faz mais pelo turismo, explicou Rodrigues.


VOTAÇÃO

A votação teve início hoje (13/01) e encerra no dia 20/01/2022 . Os nomes das empresas ou profissionais inscritos, estão disponíveis para votação no link: https://forms.gle/S6KJF3Gbe41gDLF36 em 22 categorias, além destas, será feita Menção honrosa (in memorian) - Luis Phelipe Andrés (Professor e ex-Secretário de Cultura do Maranhão), e José Medeiros (Empresário/Taguatur), que ajudaram no desenvolvimento do turismo maranhense.

A divulgação dos resultados e a premiação serão realizadas no dia 11 de fevereiro, em uma noite majestosa com a entrega de estatueta/troféu aos vencedores.

Agora está nas suas mãos escolher quem na sua opinião merece levar o "Oscar do turismo do Maranhão".


O VOTO É LIVRE!


Entre os concorrentes, está o Programa de TV Mundo Passaporte. Mais informações pelo telefone (98) 99200-8571 ou pelo e-mail: reginaldorodrigues575@gmail.com


link para votação: https://forms.gle/S6KJF3Gbe41gDLF36


FOTOS: arquivo/edição 2020