Notícias

Buscar

PARCERIA COM SENAC POSSIBILITA QUALIFICAÇÃO DE CANDIDATOS A VAGAS DE EMPREGO EM CAXIAS-MA.


A PARCERIA INTEGRA O PROGRAMA TALENTOS, DESENVOLVIDO POR MEIO DE CURSOS A SEREM REALIZADOS NAS DEPENDÊNCIAS DO SENAC EM CAXIAS - MA,


Com o objetivo de promover formação profissional ao público com interesse na qualificação e nas oportunidades de empregabilidade na Clínica Amor Saúde Caxias e Cartão de Todos, ambas do município de Caxias - MA, o SENAC firmou parceria com as duas empresas, que acabam de disponibilizar 17 vagas de emprego para a população. A parceria integra o Programa Talentos, desenvolvido por meio de cursos a serem realizados nas dependências do SENAC em Caxias, considerando a demanda de vagas de empregos apresentada.

Para participar do processo seletivo de ingresso à Clínica Amor Saúde Caxias e à Cartão de Todos, os candidatos deverão estar qualificados em cursos como “Quem atende vende”, “Vendas de Alta Performance”, “Ética e Trabalho”, e “Recepção e Atendimento Telefônico”, todos ofertados no SENAC, com cargas horárias que variam entre 15h e 30h. Os cursos ofertados atendem a necessidade apresentada da empregabilidade, e disponibilizarão um banco de talentos, com possibilidades de ocupação das vagas nas empresas, por meio do encaminhamento da Instituição.

De acordo com a gerente do SENAC em Caxias-MA, Rosilene Bonfim, a parceria possibilita, através da Educação Profissional, uma qualificação, agregando conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o desenvolvimento e o sucesso profissional. “Sempre analisando o mercado de trabalho e visando novas oportunidades, conquistas e o desenvolvimento de Caxias, o SENAC, mais uma vez, acerta em parcerias com o empresariado local, dando o suporte necessário às empresas”, destacou.


As vagas de emprego disponibilizadas são para os cargos de técnico em enfermagem, atendimento em call center, recepcionista odontológica, vendedores externos e recepcionista para atendimentos de consultas e exames. As matrículas já estão abertas para os cursos no SENAC, para maiores informações, os interessados devem entrar em contato por meio do telefone ou WhatsApp: (99) 3521-5007.


FONTE e FOTOS: ASCOM - SENAC