PLANO DE MARKETING É APRESENTADO AO TRADE TURÍSTICO DE SÃO LUIS.
O DIRETOR TÉCNICO DO SEBRAE-MA, DR. MAURO BORRALHO (PALETÓ PRETO), FALOU DA IMPORTÂNCIA DO DIÁLOGO COM TRADE TURÍSTICO, PARA O ÊXITO DO PLANO DE MARKETING.
O SEBRAE-MA organizou na manhã da última quinta-feira (20), no auditório da sede do órgão no Jaracaty – São Luis, um encontro de lideranças, entidades, empresas e profissionais ligados ao turismo, para apresentar o esboço do Plano de Marketing Turístico, que está sendo elaborado, com a parceria da Secretaria de Turismo de São Luis e integra as ações da Prefeitura de São Luis no Programa Cidade Empreendedora.
Essa primeira reunião, que foi aberta pelo Diretor Técnico do SEBRAE-MA, Dr. Mauro Borralho, que destacou a importância da integração de toda a cadeia produtiva do turismo, serviu também, como canal de diálogo, para o entendimento melhor do plano e compartilhamento de demandas, oportunidades, análises de ameaças e indicadores para o setor, nos próximos 04 (quatro) anos.
O Secretário de Turismo de São Luis, Saulo Santos, reafirmou o compromisso da atual gestão municipal, em reposicionar o destino São Luis, na vitrine do turismo nacional e internacional, e finalizou "É preciso fazer com que São Luis esteja na mente e nas listas de desejos, de todos os habitantes do planeta, fixando o turista mais tempo na capital maranhense e esse Plano de Marketing, que estamos discutindo, tem esse objetivo".
PELA FORMA BRILHANTE E INTERATIVA COM TODO O SEGMENTO TURÍSTICO, O SECRETÁRIO MUNICIPAL, SAULO SANTOS, ESTÁ ENTRE OS INDICADOS PARA RECEBER O TROFÉU CAZUMBÁ DE TURISMO E CULTURA, O OSCAR DO TURISMO MARANHENSE.
Comentarios