top of page

Notícias

Buscar

PROGRAMA MUNDO PASSAPORTE COM NOVA ABERTURA E VINHETAS.


Após breve férias e retrospectivas com as melhores matérias e viagens do ano passado, o Programa de TV Mundo Passaporte (REDETV SÃO LUIS e AMAZONSAT) vai ao ar nesse final de semana (01 e 02 fevereiro), com sua nova abertura e novas vinhetas de quadros e mudança na tipologia e legendas.


Tudo foi detalhadamente criado e produzido pela talentosa equipe de profissionais da Milenarte Produções e teve como inspiração, a elegância, a interação, a leveza e o visual limpo, características comuns do Programa, que é exibido em rede nacional e em diversos países.


O apresentador, Marcos Davi, acompanhou tudo de perto, ficou bastante feliz com o resultado e contou. "O nosso editor e designer, Rubenilson Soares, conseguiu retratar um layout moderno para TV e leve para o celular, tablet, computador e com a cara do programa".


Ao todo, serão 07 vinhetas de quadros, além da abertura, chamadas de oferecimento, filmes interativos e vídeos para redes sociais. Essas inovações, fazem parte de um pacote de  novidades que o programa traz para  a temporada 2020, que ainda vai apresentar ainda, novo cenário, novos quadros, mais reportagens e viagens internacionais.


ASSISTA ABAIXO A NOVA VINHETA DO QUADRO "VEM COM A GENTE".




bottom of page