top of page

Notícias

Buscar

PÔR DO SOL MUSICAL: PREFEITURA DE SÃO LUÍS PROMOVE TARDE ESPECIAL NO ESPIGÃO COSTEIRO, DOMINGO (12).


ALÉM DO BELO PÔR DO SOL DO LUGAR, O DOMINGO SERÁ DE MÚSICA E INTERAÇÃO NO ESPIGÃO.


O fim de tarde do próximo domingo (12) será ainda mais especial com o São Luís Pôr do Sol Musical, evento realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), que contará com apresentação da banda da Guarda Municipal e do saxofonista Fábio Barbosa. O evento terá início às 17h na Península da Ponta d’Areia (ao lado do Forte Santo Antônio).


O São Luís Pôr do Sol Musical é mais uma proposta da gestão do prefeito Eduardo Braide para oferecer lazer, cultura e entretenimento para o público que está na cidade e também moradores da capital. A SETUR recomenda o uso de máscaras e também disponibilizará aos presentes álcool em gel.

"Escolhemos um repertório que vai animar a todos durante o pôr do sol mais bonito do Brasil. Na primeira edição que realizamos, reunimos famílias, amigos e turistas, que aproveitaram a tarde em um dos pontos turísticos mais visitados de São Luís. Nesta edição, a Prefeitura espera surpreender a todos com as apresentações que preparamos”, disse o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.

O Espigão Costeiro foi escolhido como palco de por ser uma boa opção em São Luís para apreciar a natureza. No local, há a comercialização de produtos alimentícios e de brinquedos para crianças também.

Essa é mais uma forma de incentivar o público a estar presente nos espaços turísticos da cidade, contribuindo com a movimentação e geração de renda”, finaliza o gestor municipal.


FONTE E FOTOS: SETUR SLS



bottom of page