Notícias

Buscar

QUINTA DO REGGAE, SEXTA DO SAMBA E SÁBADO DO CABARET NO ESTALEIRO GASTROBAR.


NAS SEXTAS, SÁBADOS E DOMINGOS, O ESTALEIRO GASTROBAR ABRE ÀS 11 HORAS, COM UM DELICIOSO MOCOTÓ E UMA SUCULENTA FEIJOADA NO ALMOÇO.


Com uma programação cultural variada e que atende todos os gostos e estilos, o Estaleiro Gastrobar vem se afirmando, entre os melhores lugares, para se curtir bons momentos em São Luís.


A agenda semanal começa na quarta-feira, com Sunset Pop comandada pelo DJ Marcone Cutrim, a partir das 18h, com os hits e as músicas mais tocadas do momento.


A Quinta do Reggae começa com a Voz e Violão da talentosa, Lívia Amaral, com um repertório que faz uma viagem pelos rirmos e sucessos do passado e presente. Em seguida, os grandes nomes do Reggae, que estreia com um dos maiores nomes do Ritmo Jamaicano, que deu a São Luis, o título de "Jamaica Brasileira", Fauzi Beydoun, e convidados de peso, entre eles, Carlinhos Tijolada, Nega Glícia e o DJ Jorge Black. As pedras vão rolar, com a Radiola Hipper High System.



Na sexta-feira e começando o final de semana, o Estaleiro Gastrobar abre às 11h servindo um delicioso Mocotó e uma suculenta Feijoada no almoço. No fim de tarde, o Samba do Pôr do Sol, traz a efervescência e a energia contagiante do Pagode do Ivan, e seus convidados: o sambista Jorge Reis e a Roda de Samba, do Grupo Chave de Braço, a partir das 18h. O anoitecer no Estaleiro Gastrobar é incrível, animado e vai até, altas horas.



No sábado, o Estaleiro Gastrobar, abre as 11h com o Mocotó, a Feijoada, e quando a noite chega, é a hora daquelas pessoas, que curtem dançar agarradinhas, se embalar no estilo boêmio da boa seresta, e se envolver com os grandes sucessos do passado e o arrocha. O Cabaret do Estaleiro vai reviver o estilo europeu, da única capital brasileira fundada por franceses, com todo o conforto e segurança, que o público maranhense e seus visitantes merecem.


O Cabaret do Estaleiro começa às 20h com a pegada forte da cantora, Nilkizanny, seguida de Kim Matos, Meriane Guedes, Companhia do Arrocha e participação especial, de Júnior Maranhão. Ninguém vai ficar parado.



E para fechar a semana, totalmente reenergizado(a), e aproveitar melhor, o domingo da "Feirinha São Luis" o Estaleiro Gastrobar, prepara sua já tradicional feijoada e mocotó, para o público sentir o bom clima, do "Coração de São Luis". O DJ Marcone Cutrim e a irreverência e alto astral de Neife e Banda, começam a agitar a galera, a partir das 18h.


O Estaleiro Gastrobar tem drinks variados, cervejas diversas, petiscos deliciosos, um ambiente muito agradável, aconchegante e fica localizado em Frente à Praça dos Catraieiros, ao lado da Casa do Maranhão, no Centro Histórico de São Luis. Mais informações: Instagram @estaleirogastrobar