top of page

Notícias

Buscar

RESTAURANTE FEIJÃO DE CORDA É INAUGURADO NO OLHO D'ÁGUA.


O EMPRESÁRIO, FRANCISCO NETO RECRIOU O NOVO ESPAÇO FEIJÃO DE CORDA, DENTRO DA CASA IMPERIAL, QUE PERTENCE AO MESMO GRUPO.


A TRADIÇÃO NORDESTINA EM 02 ENDEREÇOS, CENTRO HISTÓRICO E OLHO D'ÁGUA.


No mês de aniversário de 15 anos, do tradicional Restaurante Feijão de Corda, que já se consagrou no paladar dos maranhenses e turistas, os apreciadores da boa gastronomia, ganham um novo local, onde são servidos, suculentos pratos da culinária regional.


A nova unidade da Rede Feijão de Corda de Restaurantes, já está funcionando, em um espaço todo ambientado com elementos do Nordeste, dentro da Casa Imperial (Rua São Bernardo, 150 – Olho D'água), com cardápio que reúne pratos da cozinha nordestina, frutos do mar, petiscos, drinks, e tudo para proporcionar aos clientes, momentos agradáveis e surpreendentes.


A inauguração do Espaço Feijão de Corda – Olho D'água, atende a diversos pedidos de clientes, que com o fechamento temporário da unidade na Avenida Litorânea de São Luis, pediam a abertura do Restaurante, em lugar próximo da orla.


O NOVO ESPAÇO É ACONCHEGANTE E CHEIO DE ELEMENTOS REGIONAIS.


A ideia dos empresários, Francisco Neto e Rosângela Dias é recriar a Casa Imperial, que conta com belo jardim, piscina, gazebos, tendas, ampla e bela área verde, para eventos de casamentos, bodas, aniversários, coquetéis, batizados, reuniões, confraternizações e eventos em geral.


Os Restaurantes Feijão de Corda, no Centro Histórico e Olho D'água, estão abertos todos os dias, para almoço, jantar, delivery, e quem passou por lá, aprovou a iniciativa.


A Rede Feijão de Corda de Restaurantes, que acompanha as evoluções da capital maranhense e através do atendimento humanizado, cardápio contemporâneo e atenção personalizada aos seus clientes, se transformou numa referência no estado, e tornou-se atrativo gastronômico e de lazer, para turistas e maranhenses.


Conheça o novo espaço.


Restaurante Feijão de Corda – Olho D'água: Rua São Bernardo, 150, próximo a rotatória do Caolho.

Restaurante Feijão de Corda – Centro Histórico: Praça do Catraieiros, ao lado da Casa do Maranhão.


Instagram: @feijaodecorda

Delivery: (98) 99195-2019

bottom of page