top of page

Notícias

Buscar

RESTAURANTES TERÃO IMPACTOS MINIMIZADOS COM NOVO EDITAL DA SETUR-MA.


OS RESTAURANTES CREDENCIADOS NO EDITAL VÃO FORNECER 2.400 REFEIÇÕES.


Considerando a necessidade do isolamento domiciliar diante da pandemia de coronavírus (Covid-19) e a necessidade de auxiliar setores ligados ao segmento turístico, a Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) lança edital para o credenciamento, até 04 de abril, de restaurantes que queiram fornecer refeições para participantes do Programa “Tour Ilha do Tesouro”.

O secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior, afirma que as medidas adotadas, em forma de editais, são ações para tentar diminuir o impacto causado no setor do turismo no Estado. “Assim como fizemos com os meios de hospedagem, estamos com edital aberto para o artesanato, guias de turismo e setor alimentício, buscando amenizar os danos causados pela pandemia do covid-19 no Maranhão”, afirma Catulé Júnior.

Os restaurantes credenciados no edital vão fornecer duas mil e quatrocentas refeições para o almoço ou jantar.


CREDENCIAMENTO:

O restaurante deverá possuir ambientes climatizados e arejados, iluminação adequada, ser um local em bom estado de conservação; ter banheiro feminino e masculino, deverá também servir a refeição em forma de ‘buffet’ livre tanto no almoço quanto no jantar;

Os licitantes interessados poderão obter um exemplar do Edital de Credenciamento n° 006/2020, no site da SETUR/MA (http://www.turismo.ma.gov.br), bem como obter informações ou esclarecimentos sobre o processo de credenciamento pelo e-mail editais.seturma@gmail.com. Basta enviar e-mail com todas as documentações exigidas no edital, mencionando o seguinte assunto: EDITAL Nº 006/2020 – SETUR/MA – RESTAURANTES.


FONTE: SETUR

bottom of page