• Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

 WhatsApp: (98) 98122-2450 | Telefone: (98) 3226-8465 | E-mail: producao@mundopassaporte.com.br

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para Milenarte - Filmagem, Telão, Propaganda

Notícias

Buscar

RODOVIA MARANHENSE MA 315 E OS AVANÇOS DO TURISMO NA ROTA DAS EMOÇÕES.



Em entrevista recente, o secretário de Estado da Infraestrutura (SINFRA), Clayton Noleto, destacou, que a MA 315, que interliga os municípios de Barreirinhas a Paulino Neves, sofreu com o maior volume das chuvas nos últimos 50 anos no estado e explicou, que, o problema não interrompeu o trânsito e o Governo do Estado está adotando medidas para solucionar a demanda.

“Para solucionar o problema na MA-315, tomamos algumas medidas, como por exemplo, proibir o tráfego pesado no local, acionamos a garantia da obra e temos realizado serviços de recuperação. São mais de setenta equipamentos trabalhando constantemente e, no prazo máximo de quarenta e cinco dias, teremos o trecho totalmente recuperado”, afirmou Clayton Noleto.

A MA 315 é uma importante rodovia para o turismo no estado. Interliga 02 importantes polos turísticos, Os Lençóis Maranhenses ao Delta do Rio Parnaíba, que integra um dos destinos mais premiados e procurados do planeta, a Rota das Emoções,integrado também, pela Praia de Jericoacoara, no litoral cearense.

Com a inauguração dessa estrada em 2019, houve um aumento considerável, no fluxo de turistas e atraiu novos investimentos privados em vários municípios do Maranhão, gerando assim, novas oportunidades de crescimento, renda e novas vagas de empregos na região,