Notícias

Buscar

SAULO SANTOS É ELEITO O MELHOR SECRETÁRIO DE TURISMO DE 2021.


O DIÁLOGO, A EXPERIÊNCIA E A COMPETÊNCIA SÃO OS DIFERENCIAIS DO GESTOR MUNICIPAL DE TURISMO, QUE TEM REPOSIONADO A CAPITAL MARANHENSE, EM DESTAQUE NACIONAL.


Através de votação popular, que contou com mais de 70 mil votos. o Secretário de Turismo de São Luis, Saulo Ribeiro Santos teve seu trabalho reconhecido pelo público e profissionais ligados ao Trade Turístico, e recebeu o Troféu Cazumbá de Turismo e Cultura 2021, o "Oscar do Turismo Maranhense" como Melhor Secretário de Turismo em todo o Maranhão.


A V edição do Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura é organizado pelo jornalista e turismólogo, Reginaldo Rodrigues, que é o responsável pelo conceituado Jornal Cazumbá. Esse ano, foram 22 categorias selecionadas e os vencedores só foram conhecidos, durante a solenidade de premiação, que aconteceu na sexta-feira (11 fev) no luxuoso Hotel Rio Poty - São Luis.


Saulo Santos tem doutorado em Gestão Urbana (Pontifícia Universidade Católica do Paraná), doutorado em Geografia (Universidade Federal do Paraná), mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial (Universidade Estácio de Sá), MBA em Turismo: Planejamento, Gestão e Marketing (Universidade Católica de Brasília) e graduação em Turismo (Faculdade Atenas Maranhense).

O atual Secretário de Turismo de São Luis, também é professor Adjunto do Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal do Maranhão. Professor Permanente do Programa de Mestrado em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço na Universidade Estadual do Maranhão. Ao lado da Adjunta Municipal de Turismo, Sabrina Martins, estão em pouco tempo de gestão, conseguindo grandes avanços no segmento e reposicionando a capital maranhense, no cenário turístico nacional e internacional.


SAULO SANTOS E SABRINA MARTINS COMEMORAM O ÈXITO DE SUAS AÇÕES EM 2021 E BUSCAM ELEVAR O NÍVEL DO TURISMO EM SÃO LUIS, PARA SER O DESTINO MAIS DESEJADO DO PAÍS. NA FOTO, COM REGINALDO RODRIGUES, IDEALIZADOR DO TROFÉU CAZUMBÁ.


A Prefeitura de São Luis ganhou também, outras 03 (três) premiação: Projeto Turístico Inovador com a Feirinha São Luis - SEMAPA; Prefeitura Amiga do Turismo e o Museu da Gastronomia, também levou estatueta. "O diálogo com toda a cadeia produtiva produtiva, tem sido nosso maior foco. Com essa união de todos, estamos conseguindo superar nossos objetivos e conquistar espaços cada vez maiores" falou o Secretário, Saulo Santos em entrevista concedida ao Programa de TV Mundo Passaporte. Parabéns a todos os agraciados.


FOTO COM TODOS OS PREMIADOS COM O TROFÉU CAZUMBÁ DE TURISMO E CULTURA 2021.


FOTOS: CHARLLES EDUARDO

iNSTAGRAM: @charlleseduardo_photografias