Notícias

Buscar

SAULO SANTOS: SEC. DE TURISMO DE SÃO LUIS APRESENTOU AÇÕES, ATRAVÉS DE LIVE.


A LIVE PODE SER ASSISTIDA, ATRAVÉS DO LINK:

https://www.youtube.com/watch?v=X3gNxsvCoqI


O secretário de turismo de São Luis, Saulo Santos, apresentou as ações da SETUS-SLS, durante a II Jornada Gastronômica Le Goût du Monde à convite do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e destacou a atuação do órgão na promoção, recepção e capacitação.


Em 2021, a SETUR-SLS participou de 11 feiras de turismo (virtual e presencial) voltadas para agentes de viagens, imprensa especializada, operadores de turismo e potenciais turistas. Foram mais de 30 mil pessoas impactadas de forma presencial e virtual.


A SETUR-SLS também realizou capacitações presenciais e virtuais exclusivas para os

responsáveis diretos por comercializar o destino: agentes e operadores de turismo em Brasília - DF, Belém - PA e Foz do Iguaçu -PR, na modalidade presencial, e na modalidade on-line, foi realizado um Famtour Virtual para mais de 100 agentes de viagem de todo o Brasil; e houve também a capacitação de mais de 200 operadores de turismo da operadora BWT.


Outro dado apresentado foi o de capacitação. Foram realizadas 52 ações (virtuais e presenciais) de qualificação em 2021, incluindo treinamentos, palestras e capacitações, atingindo mais de 1.650 pessoas.


"Vamos continuar trabalhando para tornar São Luís cada vez mais um destino consolidado no cenário nacional e internacional. Estamos sempre realizando pesquisas que contribuem para a realização de ações assertivas para atrair turistas", explicou Saulo Santos.


SEMPRE FIRMES E DETERMINADOS, A SECRETÁRIA ADJUNTA, SABRINA MARTINS E O TITULAR DA PASTA DO TURISMO EM SÃO LUIS, SAULO SANTOS ESTÃO REPOSICIONANDO A CAPITAL MARANHENSE NO CENÁRIO DO TURISMO NACIONAL E INTERNACIONAL.


A Live pode ser assistida, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=X3gNxsvCoqI