top of page

Notícias

Buscar

SEBRAE OFERTA CURSOS GRATUITOS DE MARKETING DIGITAL PARA O TURISMO.


A ESPECIALISTA, MARTA POGGI MINISTRARÁ CURSOS PARA PROFISSIONAIS DO TURISMO DOS POLOS LENÇÓIS MARANHENSES - DELTA DAS AMÉRICAS E CHAPADA DAS MESAS.



Empreendedores dos Polos turísticos dos Lençóis Maranhenses, Delta das Américas e Chapada das Mesas, vão ser capacitados para melhor atender seus clientes e buscar através de ferramentas digitais, a retomada da economia com maior agilidade, facilidade e eficiência,


O SEBRAE - MA está ofertando gratuitamente, 0 curso Estratégias de Marketing Digital para o Turismo, com a renomada especialista no tema, Marta Poggi. 

Para empreendedores do Polo Chapada das Mesas, o curso acontece no período de 3 a 11 de novembro. E, para Polo Lençóis Maranhenses e Delta das Américas, de 9 a 12 novembro. Totalmente online. Sempre de 19h às 21h, pela plataforma Zoom. Cada participante do curso, ainda tem direito a seis horas de mentoria individual. 

Essa ação do SEBRAE faz parte do Plano Avança Maranhão, que tem beneficiado milhares de empreendedores maranhenses, em diversas cidades do estado.. 


MARTA POGGI É CONSULTORA DE TURISMO, ESPECIALIZADA EM TURISMO INTELIGENTE E MARKETING DIGITAL. É FUNDADORA DO BLOG AGENTE NO TURISMO, SÓCIA DA STRATEGIA CONSULTORIA TURÍSTICA E AUTORA DA COLUNA TURISMO DIGITAL, NO PORTAL MERCADO & EVENTOS.


Fique atento: as inscrições já estão abertas e são gratuitas. Para se inscrever, basta acessar a Loja SEBRAE, no endereço loja.ma.sebrae.com.br.  

Então, fica a dica: essa é uma oportunidade que as empresas de turismo não podem perder!

bottom of page