top of page

Notícias

Buscar

TRÍPLICE COROA: MISS MARANHÃO GLOBO, MISS SÃO LUIS E MISS TURISMO 2023 SÃO COROADAS.


Érika Thauana-Miss Turismo / Beatriz Shirley-Miss São Luis Globo / Thay Corrêa-Miss MA Globo


TRÍPLICE COROA

Miss Maranhão Globo 2023, Miss São Luis Globo e Miss Maranhão Turismo são coroadas em noite de charme e beleza.


A noite de sexta-feira (28/07) foi de muito charme e beleza, no Teatro João do Vale – Centro Histórico de São Luis, com a final do Miss Maranhão Globo 2023, o mais tradicional concurso de beleza do estado.


Depois de fase de seletiva, foram selecionadas 08 finalistas e o nível das candidatas, superou as expectativas da organização do certame. Foram mais de 30 candidatas inscritas, de São Luis e de várias cidades do Maranhão.


TAYNARA CORRÊA DE 25 ANOS CONQUISTOU O MAIS COBIÇADO TÍTULO DE BELEZA DO ESTADO, O MISS MARANHÃO GLOBO E SAUDOU O PÚBLICO BASTANTE EMOCIONADA.


Thay Corrêa é designer, publicitária, estilista, coreógrafa, modelo, dançarina e integra grupos culturais, entre eles, a Companhia Barrica, Os Foliões, Folias Juninas, Império Serrano, Turma se Mangueira e Marambaia. Já desfilou pelo Turma do Quinto, Favela e Flor do Samba. Já conquistou outros títulos importantes: Miss Continente Maranhão e Princesa do Carnaval de São Luís.


O Miss Maranhão Globo está todo repaginado e continua sob a direção geral do apresentador de TV, Marcos Davi, que escolheu como Coordenadora Estadual, a modelo e Miss Maranhão 1984, Edna Mazoro, que deu um show de organização, com desfiles surpresas, traje de gala e banho.


O corpo de jurados foi escolhido por critérios técnicos e contou também, com personalidades de destaque, no cenário maranhense. Tudo foi perfeito e um grande público prestigiou o evento, com muita emoção e torcida.


BEATRIZ SHIRLEY FICOU EM SEGUNDO LUGAR

E FOI COROADA, MISS SÃO LUIS GLOBO 2023


Após os desfiles em trajes de moda praia, gala e biquíni, chegou a fase das perguntas, sobre temas ligados ao estado e ao final, o Júri escolheu as 03 primeiras colocadas que foram coroadas, com muita emoção.

A segunda colocada, eleita Miss São Luis Globo 2023, foi a exuberante, Beatriz Shirley Pereira Holanda, 27 anos, 1,69 de altura, 72kg, 69 de cintura, 104 de quadril, e chorou de felicidade.


ÉRIKA THAUANA DE 21 ANOS FOI

COROADA, MISS MARANHÃO TURISMO 2023


A terceira colocada, que recebeu a faixa de Miss Maranhão Turismo 2023, foi a bela, Érika Thauana da Silva Pires, 21 anos, 1,67 de altura, 66kg, 74 de cintura, 102 de quadril e ficou bastante emocionada.


ANNA CARLA LISBOA PASSA A FAIXA E COROA, A SUA SUCESSORA


A primeira colocada que recebeu a faixa das mãos, de Anna Carla Lisboa (Miss Maranhão Globo 2022) foi Taynara Sousa Moraes Corrêa, 25 anos, 1,66 de altura, 58kg, 65 de cintura, 95 de quadril, e agradeceu muito pelo título.


A Miss Maranhão Globo 2023 irá representar o estado, Maranhão, no concurso Miss Brasil Globo, que vai acontecer em Brasília-DF dia 18 de agosto, sob a coordenação de Danilo D´avila, um dos mais renomados missólogos do país.


AS 08 FINALISTAS DO MISS MARANHÃO GLOBO 2023 ESBANJARAM CHARME E SIMPATIA


Em breve, acontecerão também, as edições nas categorias Mini, Mirim e Juvenil, entre outras novidades que estão sendo detalhadamente planejadas pela Direção Estadual. Sucesso Total.


Informações: (98) 99975-1664 / 98430-0281


AS CAMPEÃS, EM ELEGANTES TRAJES DE GALA


FOTOS: ROBSON DA SILVA

bottom of page