top of page

Notícias

Buscar

TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE SÃO MARCAS DA GESTÃO AMÍLCAR ROCHA.

BARREIRINHAS É O ÚNICO MUNICÍPIO DA REGIÃO DELTA-LENÇÓIS, COM NOTA MÁXIMA NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, SEGUNDO O TCE-MA


O Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA) divulgou o ranking dos municípios com maior transparência no Maranhão e a cidade de Barreirinhas é a única da Região Lençóis-DELTA, que alcançou nota A, reafirmando a seriedade com os recursos públicos, administrados pelo prefeito Dr. Amílcar Rocha.


Barreirinhas conquistou a entusiasmante nota 9,07 e o prefeito, Dr. Amílcar comemorou a alta pontuação e destacou o compromisso de sua gestão, na transparência e bom uso dos recursos do município. "A minha orientação, desde o início de nossa gestão foi de priorizar a aplicação correta dos recursos. Acompanho nossas ações e esse resultado demonstra, que estamos agindo com honestidade, credibilidade e todas as secretarias prezam por esse reconhecimento. Não temos nenhum desvio de conduta, nenhum ato de corrupção, nada que possa causar dano ao erário público. Agradeço a minha equipe, pelo resultado".


O ranking reafirma que Barreirinhas atende com excelência, todos critérios essenciais avaliados pelo TCE-MA. As avaliações foram realizadas agosto de 2023 e março de 2024 e o resultado conclusivo está disponível no link https://app.tcema.tc.br/diario/publicacao/pdf/8968


Fonte: Tribunal de Contas do Estado do Maranhão

bottom of page