Notícias

Buscar

TRINTOU! FEIJOADA DO MARANHÃO COMPLETA 30 ANOS.


PARA O ANFITRIÃO, VALDEZ MARANHÃO "DIVERSÃO E INTERCÂMBIO CULTURAL" SÃO OS INGREDIENTES DO EVENTO, QUE COMPLETA 30 ANOS CONSECUTIVOS NA CAPITAL MINEIRA, MAIS 5 EM SÃO LUIS E 1 EM PORTUGAL, SEMPRE COM MUITO SUCESSO.



CONFIRMADO! 30ª EDIÇÃO DA FEIJOADA DO MARANHÃO SERÁ DIA 30 OUTUBRO NO MINEIRÃO.


O mais suculento, animado e prestigiado evento gastronômico e cultural de Minas Gerais, a “Feijoada do Maranhão” vai acontecer dia 30 de Outubro, no Dimensão Hall no Mineirão em BH e já estão confirmadas as participações da Banda de Samba Faixa Nobre-B, Alan e Alex Sertanejo, Bateria da Escola de Samba de Venda Nova, e presenças VIPs, entre elas, o carnavalesco Milton Cunha, a modelo Nycolle Veloso do Rio de Janeiro, a Musa da feijoada, Malu Agatão, além dos mais renomados profissionais da imprensa de São Luis, Fortaleza, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.


A feijoada tem uma história curiosa. A primeira versão do evento aconteceu em 1991, quando Valdez Maranhão, então fotógrafo do antigo “Jornal de Minas”, perdeu sua câmera fotográfica. Sem capital para adquirir outro equipamento de trabalho, Maranhão resolveu por sugestão dos amigos, realizar uma Feijoada. O evento foi um sucesso e atualmente, além de Belo Horizonte por 30 anos consecutivos, já teve 05 edições em São Luis-MA e 01 (uma) edição em Portugal.


Está programado um "Túnel do Tempo" para relembrar as feijoadas, o trabalho fotográfico do anfitrião, no Estádio Mineirão e a deliciosa feijoada será acompanhada de iguarias e guloseimas mineiras, sem falar na cerveja geladíssima e Caipifrutas de cachaça mineira.


O PRESIDENTE DA BELOTUR, GILBERTO CASTRO (CENTRO) RECEBENDO A CAMISETA-CONVITE DAS MÃOS DE VALDEZ MARANHÃO E FERNANDO (RECOMENDO EVENTOS).,


O presidente da Empresa de Turismo de Belo Horizonte – BELOTUR, Gilberto Castro, garante que vai encantar os convidados e visitantes de outros estados, com a hospitalidade mineira, o bom papo, e o ambiente propício à alegria e ao divertimento.


A camiseta da feijoada tem assinatura do artista, Thiago Ferreira e pode ser adquirida através do telefone: (31) 99235-3540 ou no Boteco do Maranhão: Avenida Bias Fortes, 541, Bairro de Lourdes.

PRESENÇAS VIPS E JORNALISTAS DE VÁRIOS ESTADOS, SEMPRE MARCAM PRESENÇA NA DIVULGAÇÃO DOS ATRATIVOS MINEIROS E A COBERTURA DOS MELHORES MOMENTOS DA FEIJOADA DO MARANHÃO EM SEUS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO E REDES SOCIAIS.