top of page

Notícias

Buscar

TURISMO: SEGURANÇA NO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUIS SERÁ INTENSIFICADA.


DIRIGENTES DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL PRAIA GRANDE, O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, PAULO MATOS E COMANDO DA POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E BPTUR, DIALOGAM SOBRE MELHORIAS DA SEGURANÇA PÚBLICA, NO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUIS.


Aconteceu nesta quinta-feira (20), uma reunião com o Comando da Polícia Militar, CPM, Polícia Civil e BPTur, o Secretário de Estado do Turismo, Paulo Matos, o presidente da Associação Comercial Praia Grande, Sr. Aurélien Pinguet, e o presidente do Maranhão Destination, Francisco Neto, que também ocupa a vice-presidência do Pacto Pela Paz do Centro Histórico de São Luis. Durante o encontro, foram tratados assuntos ligados à segurança pública, com o objetivo de fortalecer as ações de policiamento, preservação e o turismo, nessa importante região da capital maranhense.


Para Francisco Neto, que é vice-presidente da Assoc. Comercial Praia Grande "As implementações tratadas na reunião de hoje, são essenciais para a tranquilidade, a salvaguarda de maranhenses e turistas, que passam pelo Centro Histórico e a participação ativa da SETUR-MA, PMMA e SSP-MA nos dão a garantia de uma parceria vitoriosa, do poder público com o privado, em busca de um número cada vez maior de visitantes".

APÓS A REUNIÃO HOUVE UMA VISITA AOS PRINCIPAIS PONTOS DO CENTRO HISTÓRICO.



Comments


bottom of page