top of page

Notícias

Buscar

VEREADOR IVALDO RODRIGUES QUER IMPLANTAÇÃO DE PROJETO CULTURAL DURANTE PANDEMIA.


INCENTIVADOR DA CULTURA LOCAL, IVALDO RODRIGUES DESTACA A IMPORTÂNCIA DO APOIO AOS ARTISTAS MARANHENSES.


Durante a sessão remota realizada na manhã desta terça-feira-feira 12/05, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), apresentou o Requerimento, aprovado pela Câmara Municipal de São Luís, que solicita a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura  – SECULT, providências no sentido de que seja determinado em regime de urgência, a implantação de um projeto cultural que beneficie a classe artística nas suas diversas expressões culturais, abrangendo todos os gêneros e estilos, durante esse período da pandemia do Coronavirus.


O objetivo é promover apresentações por meio de transmissões ao vivo (lives) pela internet, através das redes sociais da Prefeitura de São Luís. Essa medida emergencial visa primordialmente reduzir os efeitos negativos da Pandemia do Covid 19 na classe artística, que vem passando por dificuldades. Além disso, Ivaldo comenta, que "As lives proporcionará, uma oportunidade de conexão com o nosso povo, oferecendo a todos durante esse período de isolamento, arte e costumes da nossa gente".


O parlamentar ressalta ainda, a importância vital do projeto, para esses  profissionais.  que merecem todo o nosso reconhecimento.

bottom of page